♛
Kim Jung-Eun - Boston, USA.
Estava arrumando a penúltima prateleira do setor de livros científicos quando Jinsoul se aproximou de repente e segurou minha cintura, apoiando o queixo em meu ombro e deixando um beijo em minha bochecha.
- Você fica linda concentrada. - Murmurou, afastando meu cabelo e deixando um beijo suave em minha nuca.
- E você deveria se concentrar para terminarmos logo de arrumar tudo. - Respondi, me virando e colocando a minha mão em sua cintura, a puxando para mais perto e beijando seus lábios.
- Eu tento... mas é impossível me concentrar tendo você ao meu lado. É tão linda... - Falou e eu soltei uma risada, a empurrando levemente para que se afastasse um pouco e voltando a organizar os livros por nome, edição e volume. - Hmm... tá errado. Aquele é o volume cinco e esse é o oito. - Tirou os livros da prateleira e os arrumou na ordem certa.
- É culpa sua que fica me desconcentrando. - Respondi, separando os livros sobre física quântica e começando a os limpar e os separar.
- Desculpe... é que você está avoada o dia inteiro e eu me preocupei um pouco. Quase não comeu no almoço e ignorou todo mundo. Andou recebendo outras mensagens? - Neguei, colocando uma cópia de "Cosmos" na pilha de livros que precisam ser reparados ou trocados.
- Não. Meus tios já resolveram isso na delegacia... Eles rastrearam o número que estava me mandando as mensagens e conseguiram prender um cara, mas não tenho certeza se era a pessoa certa. - Suspirei. - Estou preocupada com Yerim. - Falei, querendo mudar de assunto.
- Por que diz isso? - Jinsoul questionou, voltando a arrumar o setor de livros geográficos.
- Quando fui pegar meu material mais cedo, vi ela com algumas colegas e um pessoal do terceiro ano, mas não parecia uma conversa agradável e Yerim não estava com aquele sorriso de sempre... - Terminei a última prateleira e fui ajudar Jinsoul a terminar a parte dela.
- Eu tinha certeza que ela estava escondendo algo. Outro dia falou algo que precisava aprender a se defender e ser mais forte. - A loira parecia frustrada. - Não acredito que tudo isso está acontecendo de novo e ela não ia me falar nada, Lippie. - Passou a mão no cabelo, nervosa.
- Sei que quer a proteger, Soullie. E eu não te julgo por isso, sei que ela é como uma irmãzinha pra você, até porque eu a vejo igual. Mas você precisa entender que logo você vai sair da escola e não vai mais poder a proteger... - Antes que pudesse a responder, Jinsoul me cortou.
- E quando isso acontecer eu conto com você, Jiwoo, Hyeju, Heejin, Hyunjin e Chaewon para continuar a protegendo. - Falou, se virando para mim.
- E eu vou fazer isso. Mas logo eu e as outras também vamos nos formar e Yerim e Yeojin vão ficar sozinhas aqui. - A Jeong suspirou e voltou a arrumar os livros. - Jindori, você sabe que ela precisa aprender a se defender sozinha. Yerim é muito inteligente e é literalmente a pessoa mais feliz que eu conheço, mas às vezes ela é muito ingênua. - Guardei o último livro e me aproximei de Jinsoul, segurando sua mão.
- Yerim tenta achar um lado positivo em tudo e sempre procura ver o melhor nas pessoas... e também sempre tenta esconder quando algo está a machucando. Você me lembra um pouco esse lado dela. - Murmurou e eu neguei.
- Mas eu consigo me defender sozinha e sei ver o lado ruim das pessoas. Precisamos ajudar Yerim a ver as coisas como são. Mas precisamos tomar cuidado para não tirar a essência dela no processo. - Jinsoul respirou fundo e assentiu.
- Podemos mudar de assunto? - Perguntou, terminando de arrumar os últimos livros e segurando minha mão para sairmos da biblioteca juntas.
- Sobre o que quer falar? - Me despedi da bibliotecária com um aceno e peguei a minha mochila no nicho que eu havia deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...