♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
O dia anterior tinha sido realmente incrível. Além de não termos tido aula, tínhamos ganhado o primeiro lugar na competição e passamos para a nacional. Os olheiros das universidades falaram com Yves e deram um feedback ótimo, deixando a garota que até então estava uma pilha de nervos, realmente relaxada.
Depois que deixei Yerim em seu prédio, fui direto para a minha casa e jantei com meus pais e alguns amigos dos dois. Pela primeira vez, fui o assunto na mesa sem ser algo desconfortável. Meus pais pareciam orgulhosos enquanto falavam das minhas recentes conquistas, citando até mesmo a minha namorada incrível. Parecia não ser verdade o quanto eles mudaram, e isso me deixava extremamente feliz.
Quanto à Jungeun… Tem algo errado, sinceramente. Minha namorada estava distante nos últimos dias desde que se mudou para o lar temporário, e eu não sabia dizer se era por causa das cartas das universidades que recebi ou se algo estava acontecendo com ela. Mas estava com medo de que meu relacionamento estivesse chegando ao fim. Não queria que isso acontecesse, então precisava encontrar um momento para conversar com Lip e entender em que pé nós estávamos.
Eu tinha plena consciência de que havia muitas coisas acontecendo na vida dela, mas achei que a essa altura ela confiava o suficiente em mim para me contar quando algo a estivesse incomodando. Ao mesmo tempo, sabia que não devia pressioná-la, já que isso faz com que se feche mais e se afaste mais de todas nós. Apenas odiava que ela sentisse a necessidade de guardar todos os seus problemas para si mesma ao invés de compartilhar com alguém. Tinha certeza de que nem com a psicóloga ela falaria sobre isso.
E foi pensando nisso que saí de casa naquela manhã de quarta-feira, decidida a conversar de uma vez com a Kim e resolver nossos problemas. Estava tão concentrada nisso que, quando busquei Choerry, sequer troquei uma palavra com ela, deixando a Choi confusa, ainda que respeitasse o momento e acabasse não tentando conversar comigo. Adorava o modo como a mais nova sabia exatamente do que eu precisava, então quando parei o carro no estacionamento e ela me abraçou, me senti levemente mais tranquila.
— Hm? — A olhei assim que desci, passando minha mochila pelos ombros enquanto ela olhava ao redor.
— O que foi, Yerim? — Perguntei e a garota mexeu a cabeça, parecendo confusa.
— A Junggie ainda não chegou… Ela é sempre a primeira a chegar. — Sua fala me fez observar a minha volta, sentindo a falta do carro da minha namorada.
— Ela deve estar vindo com Jiwoo. Talvez tenha dormido na casa dos Kim ontem, já que as duas foram juntas ao psicólogo. — Falei, pensando na melhor das possibilidades para lidar com o fato de que a garota ainda não estava aqui.
— Deve ser. — Abriu um sorriso tenso, pegando a própria mochila antes de me acompanhar para dentro do prédio.
— Parabéns pelo primeiro lugar ontem. — Levei um susto quando um grupo de alunos se aproximou de nós, sorrindo e empolgados. — Fazia anos desde que a escola não se classificava para as nacionais! Vocês foram muito bem! — Falaram enquanto eu sentia minhas bochechas corarem pela atenção inusitada.
— Obrigada. — Eu e Yerim murmuramos juntas, abrindo um sorriso antes de irmos até nossos armários enquanto continuávamos ouvindo conversas sobre nós relacionadas ao dia anterior.
— Somos famosas. — Minha amiga falou, animada. Revirei os olhos, rindo.
— Não somos famosas, Yerimi. Só ganhamos uma competição relativamente importante. — Respondi, abrindo a porta de metal e começando a separar o material de que ia precisar para as primeiras aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fiksi Penggemar|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...