Itálico: Cena +18(curta)
♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Observava o professor caminhar de um lado para o outro enquanto esperava os alunos terminarem de ler o texto que havia passado no começo da aula e que eu não tinha conseguido ler até agora pela falta de concentração.
Já faz cinco dias desde que descobri a verdade e as coisas estavam mais difíceis do que eu esperava… Eu tentava não transparecer, mas estava me afetando muito tudo isso. Não conseguia olhar para a cara dos meus “tios”, ou de Jiwoo e, no geral, eu não me sentia nem um pouco bem. Estava muito chateada e tinha tantas coisas se passando na cabeça.
Acabei realmente faltando na aula de quinta, e sexta-feira eu me sentia indisposta demais para sequer levantar da cama, o que se estendeu por todo o final de semana, que passei trancada no meu quarto e dormindo, não acordando nem para comer e ignorando qualquer pessoa que tentasse falar comigo. Hoje eu me obriguei a levantar e ir para a escola, mas, sentada ali, me arrependo amargamente de ter vindo.
Já estava na quarta aula e eu não conseguia focar em nada. Tirei um A- na prova surpresa de história, por pura sorte… Mas foi apenas isso que fiz durante toda a manhã, enquanto fazia o máximo de esforço para não acabar adormecendo e tentava manter minha cabeça longe do fato de que eu meus pais não me quiseram e me deram para dois monstros.
— Bom turma, para a próxima aula vocês devem responder a lista de exercícios que eu acabei de entregar. Ela vai ajudar na nota de vocês, então façam corretamente. — O professor anunciou, me tirando dos pensamentos e olhando para a folha de questões em minha mesa. Os alunos começaram se levantar e eu soltei um suspiro, começando a ajeitar meu material.
— Ei, você vem? — Hyunjin passou por mim e eu assenti.
— Vou apenas terminar de arrumar minhas coisas e deixar no armário, depois encontro vocês no refeitório. — A garota concordou e saiu da sala, enquanto eu não pretendia encontrar com elas no refeitório. Não estava com fome.
— Srta. Kim, posso conversar com você? — Estava me levantando quando o professor me chamou.
— Claro. — Murmurei, observando o homem se aproximar.
— Aconteceu alguma coisa? — A pergunta me pegou totalmente desprevenida.
— Do que está falando? — O olhei, confusa.
— Você passou a aula toda avoada, quando normalmente você costuma ser bem participativa e não leu o texto que eu passei. — Falou, e eu respirei fundo, passando a mão no cabelo.
— Desculpe… Não era a minha intenção não prestar atenção na sua aula, só estou com alguns problemas em casa. — Abri um sorriso fraco.
— Se precisar, a escola tem uma psicóloga com quem pode conversar… Estou preocupado que algo atrapalhe seu rendimento escolar. — Neguei.
— Não se preocupe. Nada poderia atrapalhar meu rendimento escolar e eu não preciso conversar com a psicóloga, consigo resolver meus problemas sozinha. — Ele soltou um suspiro e apoiou a mão no meu ombro, me encolhi com o toque.
— Você é uma adolescente, Jungeun. Não consegue resolver seus problemas sozinha, por mais que queira pensar assim. Se seu rendimento escolar cair, comunicarei o diretor e seus responsáveis, e eles cuidarão dos seus problemas. — Sua voz era firme e deixava claro que ele não estava disposto a deixar isso passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fiksi Penggemar|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...