𖥻 ꒰Chapter Twenty-One꒱ ˎˊ˗ ✰

46 8 0
                                    


Jeong Jin-Soul – Boston, USA.

Já tinha ido quase duas horas de show quando realmente me cansei e resolvi me sentar no sofá do camarote, ao lado de Hyunjin e Sooyoung que já pareciam estar exaustas, provavelmente por culpa de suas respectivas namoradas que estavam gritando e pulando sem parar, curtindo cada música que começava. 

Estava tocando Treat You Better e já deveria ser a décima segunda música, o que me fazia ter certeza que ainda demoraria pelo menos mais uma hora alí. A maior parte das garotas estava completamente eufórica, enquanto eu já me sentia um pouco cansada… a verdade é que por mais que eu tivesse dormido muito de ontem para hoje, ainda não havia sido o suficiente para suprir todos os dias de cansaço extremo que estou passando desde que as tarefas que o diretor passa começaram a ficar mais puxadas. Estava difícil inclusive estudar e focar nas aulas, mas se eu reclamasse, meus pais descobririam do castigo e eu estou evitando ao máximo ter qualquer conflito com eles nesse momento, ainda mais agora que eu e Jungeun estamos de fato namorando.

Parecia até mentira que nós duas estávamos juntas, já que a pouco tempo atrás nós sequer conseguíamos conviver no mesmo ambiente sem trocar farpas ou brigar. Hoje eu só sinto um carinho enorme por ela e uma necessidade enorme de cuidar dela e de tê-la por perto. A verdade é que eu estava preocupada com a saúde mental da Kim… Mesmo no pouco tempo que temos de descanso, sua cabeça não para de funcionar e ela vive pensando nos problemas. Presenciar sua crise de pânico na hora do almoço foi o suficiente para saber que ela precisava realmente se desligar um pouco do mundo, ainda que parecesse impossível.

— Ei. — Senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente no susto, dando de cara com uma garota loira, que soltou uma risadinha com minha reação. — Tem uma garota chorando no banheiro lá de fora, acho que é amiga de vocês. — Ela falou, o tom de voz elevado para que eu conseguisse escutar em meio ao barulho.

— Quem..? — Sooyoung olhou ao redor. — 1,2,3… 9,10, 11. — Murmurava baixinho.

— É a Jungeun. Ela avisou que ia no banheiro vários minutos atrás. — Me levantei rapidamente e as duas me olharam.

— Quer ajuda? — Hyunjin perguntou.

— Fiquem com o celular na mão. Vou ligar se precisar de algo. — Falei e então olhei para a garota. — Não sei onde é esse banheiro.

— Eu te levo lá. — Concordei, a seguindo em meio a multidão até o lado de fora do camarote e então até uma porta discreta no fim do corredor. 

Entrei rapidamente e senti meu coração apertar ao ver Jungeun sentada no chão, abraçando as próprias pernas e chorando desesperadamente. Ao seu lado estava uma garota de cabelos cacheados, que acariciava suas costas e tentava a acalmar.

— Lippie. — Me abaixei em sua frente e segurei seu rosto, vendo que suas bochechas estavam extremamente vermelhas e havia um corte em uma delas. Seu corpo tremia tanto e ao olhar em seus olhos só encontrei pânico. — Jungeun, o que aconteceu? — Perguntei, preocupada. Sua boca se abriu, mas ela sequer conseguiu formular uma frase, fechando os olhos com força.

— Ela não falou nada até agora. — A menina falou e eu respirei fundo, sem conseguir entender o que tinha acontecido para ela ficar dessa forma. 

— Eu preciso que fale comigo, Junggie. — Implorei, segurando suas mãos e deixando um aperto leve, torcendo para que conseguisse passar a segurança necessária para ela nesse momento. Ela, por outro lado, não falou nada, sua respiração estava ofegante e eu sabia que ela estava no meio de uma crise de pânico. A pior que vi até o momento. 

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora