♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
Despertei às três e meia da manhã com uma onda de frio. Abri os olhos devagar e olhei ao redor, com um misto de irritação por ter acordado antes do alarme tocar e estranheza por não estar em minha casa. Senti uma respiração batendo contra o meu pescoço e eu abri um sorriso fraco, me ajeitando para que conseguisse olhar para Jungeun, adormecida em meus braços.
Ela parecia incrivelmente relaxada e tranquila, o que me deixava aliviada depois de quatro dias extremamente preocupada com o bem-estar da minha namorada. Abracei sua cintura, acariciando cuidadosamente sua pele do local, macia e suave sob minha mão. Ela soltou um suspiro adormecido e se ajeitou, as pernas entrelaçadas com as minhas e um dos braços me abraçando.
Ainda com frio, usei a mão livre para ajeitar as cobertas sobre nós. Queria poder pegar mais cobertas, mas não queria sair dali e correr o risco de acordar Lip. Só que eu sentia o corpo dela um pouco gelado e sabia que, se eu que vestia o pijama estava com frio, então Jungeun que estava completamente nua, deveria estar com mais frio ainda. Assim, me obriguei a afastar a Kim cuidadosamente e me levantar, pegando a manta que ficava na ponta da cama e jogando sobre a colcha, correndo até o closet para pegar mais uma coberta.
— Soullie? — Ouvi Lip me chamar, a voz sonolenta e rouca.
— Estou indo. — Respondi, pegando o cobertor pesado nas prateleiras e voltando para o quarto, encontrando a garota sentada na cama, segurando o lençol contra o corpo. — Ainda está de madrugada… Acordei com um pouco de frio. — Falei, jogando a coberta na cama e me sentando ao seu lado.
— Parece que esfriou mesmo. — Murmurou, se aproximando e me abraçando, apoiando a cabeça em meu peito. Segurei cuidadosamente seu rosto e beijei a ponta do seu nariz.
— Vamos dormir, okay? — Ela assentiu, se deitando. Me deitei e a puxei para perto, observando os olhos castanhos e sonolentos.
Demorou menos de dez minutos para nós duas voltar a dormir e só fomos acordar seis e pouco com ambos os nossos despertadores tocando. Respirei fundo e estendi a mão para a mesinha de cabeceira, desligando o alarme antes de me sentar na cama e coçar os olhos com as costas das mãos. Jungeun, por outro lado, continuou deitada, apenas me olhando.
— Bom dia. — Murmurei, virando-me para ela e deixando um único selinho em seus lábios.
— Bom dia… — Suspirou. — Pode tomar banho primeiro. — Avisou e eu revirei os olhos, mas assenti, levantando da cama e indo tomar um banho.
Assim que saí do banheiro, Jungeun já estava de pé, vestida com seu pijama enquanto terminava de esticar a cama. Ela olhou para mim e abriu um breve sorriso, indo tomar banho. Fui para o closet, onde deixei minha mochila com o uniforme no dia anterior, e me vesti, me olhando no espelho enquanto arrumava o laço da gravata e começava a pentear o cabelo. A raiz escura deixava mais do que claro que preciso ir urgentemente ao cabeleireiro retocar.
— Sabe o que eu estava pensando? — Olhei para minha namorada, que entrava no closet enrolada em sua toalha e começava a procurar por suas roupas.
— O quê? — Perguntei, colocando meu pijama na prateleira onde eu passara a deixar algumas poucas trocas de roupas.
— Quero pintar o cabelo. — Falou, e eu me virei para ela rapidamente, observando atentamente sua expressão séria e chegando à conclusão de que ela estava realmente pensando nisso.
— Tem certeza, Lippie? Seu cabelo é tão bonito assim. — Eu não era contra a ideia de Jungeun pintar o cabelo, tinha quase certeza de que ela ficaria linda de qualquer jeito, só queria me certificar de que ela estava extremamente certa de sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...