♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Um carinho suave e distraído em minhas bochechas me tirou da confortável dormência. Vagarosamente, abri os olhos e observei o rosto esbelto de Jinsoul, que abriu um sorriso e deixou um selinho em meus lábios.
— Bom dia, Lippie. — Murmurou e eu suspirei, me espreguiçando e sentando na cama. Yerim e Yeojin já não estavam mais no quarto e Jinsoul parecia já estar de banho tomado e vestia um shorts preto e uma camiseta da mesma cor, o cabelo preso em duas tranças e a maquiagem já feita. Realmente encantadora.
— Soullie… Que horas são? — Perguntei, um pouco confusa.
— Já passou das onze da manhã. Sua mãe pediu para te chamar para comer. — Respondeu, e eu a olhei, um pouco inconformada por ter me deixado dormir por tanto tempo.
— Que horas você acordou? — Afastei as cobertas e me levantei.
— Pouco depois das nove, acho. Você estava dormindo tão tranquilamente que resolvi te deixar descansar. Hoje é sábado, então não há problema algum. — Falou, me observando ir até o closet e escolher uma roupa para usar.
— Todas já acordaram? — Jinsoul assentiu, se aproximando e me abraçando pela cintura.
— Ei, não se preocupe tanto com isso, Jungeun. Todas nós sabemos que precisava descansar, e você ainda tomou remédio para dormir. Ninguém estava esperando que acordasse cedo. — Sua voz soou calma e eu apenas assenti, passando meus braços por seu corpo e passando os próximos minutos naquele abraço. — Vá tomar seu banho, vou pegar uma pomada para os hematomas. — Beijou minha testa e saiu.
Peguei uma saia plissada vermelha, uma camisa branca e um suéter de lã preto com detalhes em branco e vermelho. Fui para o banheiro e tirei meu pijama, enfim me olhando no espelho depois do dia anterior. Meu pescoço tinha vários hematomas arroxeados, que desciam por todo meu torso. Achei que eles me incomodariam mais, mas estava longe disso. A lembrança que traziam é tão boa que eu não me importava com aquelas marcas e, por alguma razão, também não sentia a necessidade absurda de escondê-las.
Afastando os pensamentos, liguei o chuveiro na água morna e, enquanto esquentava, prendi o cabelo em um coque alto. Já o tinha lavado ontem e não pretendia lavá-lo hoje novamente. Tomei um banho rápido e vesti minhas peças íntimas, passando o hidratante no corpo enquanto esperava Jinsoul chegar com a pomada para passar nos machucados, o que aconteceu menos de um minuto depois.
— Senta aí. Vou passar em você. — Obedeci, me sentando na ponta da cama e deixando minha namorada passar a pomada nos hematomas, massageando calmamente a pele sensível. — Você é tão linda. — Murmurou, sentando atrás de mim e deixando uma trilha de beijos que partiram da escápula, onde tinha a cicatriz que eu tanto odiava, e terminaram na minha nuca.
— Acha que preciso passar maquiagem no pescoço? — perguntei enquanto ela se afastava brevemente para pegar a camisa que eu tinha separado.
— Você quem sabe, Lippie. — Respondeu, fechando os botões e arrumando a gola. — Sua camisa até que cobre bem, e sua pele está bem sensível, então acho que a maquiagem pode ser um pouco agressiva. Vamos ficar por aqui no final de semana e todos já viram, então, a não ser que esteja incomodada, não vejo muita necessidade de cobrir. — Falou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...