♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Estava terminando o último exercício da lista de geografia quando meu celular apitou. Era duas da manhã e eu ainda não tinha terminado, tudo por culpa do castigo do dia anterior, quando o diretor pediu que eu e Jinsoul limpássemos as salas do segundo andar do prédio três, o que eram aproximadamente dez salas e no final acabamos extremamente tarde, com várias atividades para fazer e extremamente exaustas. Já não estava mais entendendo o ponto desse castigo, eu e Jinsoul já estávamos nos dando bem, muito mais que isso inclusive. E só estamos nos exaurindo cumprindo horas e horas pós aula. Nem na Coreia eu passava tanto tempo na escola.
Soullie: Já terminou?
Eu: Não ainda. Estou no último exercício da lista de geografia.
Soullie: Vai fazer mais alguma coisa depois?
Eu: Não. Essa é a última,
Eu: E você? Já terminou?
Soullie: Terminei agora. Estou exausta. Pensando seriamente em faltar amanhã…
Soullie: Mas meu objetivo é não atrair a atenção dos meus pais, então vou ir de qualquer jeito.
Eu: Amanhã tenho prova de história. Faltar não é uma opção. Infelizmente.
Eu: Aproveite que já terminou e vá descansar, Soullie.
Soullie: Você também. Termine aí e vá dormir!
Eu: Pode deixar. Boa noite!
Soullie: Boa noite, Lippie! Até mais tarde.
Eu: Até.
Deixei o celular de lado e foquei em terminar o exercício, ajeitando todo o meu material e me levantando da cadeira. Caminhei até o banheiro e joguei uma água no rosto, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo fraco e indo até a cozinha, tentando ser o mais silenciosa possível para não acordar ninguém, levando um susto quando a porta de casa se abriu.
— “Esse processo está demorando tanto para sair. Como o juiz ainda não chegou a conclusão que o melhor para Jungeun é ficar conosco?” — Ouvi a voz da minha tia e soltei um suspiro, me sentando na bancada.
— “Não podemos falar pra ela que as coisas estão complicadas, Minso. Jungeun está muito cansada esses dias e precisa focar na escola e nas amigas…” — Meu tio pareceu respirar fundo — “Estou feliz que ela esteja com Jinsoul, quem sabe assim ela se distrai um pouco.” — Ele completou.
— “Como acha que ela vai se distrair com aqueles dois mandando mensagens para ela?” — Minha tia questionou, irritada.
— “A advogada já assegurou para nós que não tem chance alguma deles conseguirem a guarda dela de volta, Minso. Se acalme.” — As vozes continuavam, mais próximas conforme eles chegavam perto da cozinha, onde eu estava nesse momento, olhando para o nada segurando um copo de água.
— “Nada deveria nos impedir de pegar a guarda de Jungeun. Somos os…” — Minha tia parou de falar de repente e eu me virei para os olhar, parados na porta da cozinha com os olhos fixos em mim.
— Por que está fora da cama, querida? Já passou das duas da manhã e você tem aula logo cedo. — Meu tio abriu um sorriso forçado e apoiou uma mão em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...