♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Depois das suas melhores semanas de férias da minha vida. enfim era segunda-feira e estávamos voltando para a escola, o que significava ter que aturar Jeong Jinsoul todos os dias e Ha Sooyoung e Kim Jiwoo, que não se desgrudavam mais e eram um tanto melosas, e obviamente quem tinha que aguentar as duas desde que a Ha voltou de Nova York era eu, já que elas ainda não tinham contado para mais ninguém.
Acordei pouco antes das seis e meia com meu alarme tocando. Resmungando uma maldição por ter que voltar a acordar cedo, estiquei a mão e desliguei aquele barulho insuportável, abrindo os olhos e ficando cerca de cinco minutos observando o teto enquanto tomava coragem para levantar. Ainda sonolenta, me livrei das cobertas e levantei, sentindo uma rajada fria me atingir, o que era estranho porque o aquecedor estava sempre ligado. Olhei ao redor e percebi que havia largado a janela do quarto aberta, a fechei rapidamente e então fui tomar banho.
Vesti a saia de pregas azul marinho com detalhes em verde verde escuro e amarelo e coloquei a camisa branca, arrumando em seguida a gravata de laço que fazia parte do uniforme e era nas cores azul marinho e amarelo. Por fim, arrumei as meias e coloquei o blazer da escola, pegando mais um casaco pesado, sabendo que o pouco tecido do uniforme não me protegeria do frio que estava fazendo lá fora. Calcei os sapatinhos pretos e peguei minha mochila, saindo do quarto e indo para a cozinha, onde encontrei minha prima ainda de pijama.
— Jiwoo? Você ainda não se arrumou? — Perguntei, colocando cereal e leite em uma tigela e pegando uma xícara de café. Me sentei na bancada e Chuu suspirou.
— Não queria ir pra aula hoje. — Murmurou e eu neguei, rindo.
— Mas precisamos ir. Então vá se arrumar antes que Haseul chegue aqui. — Falei e ela apenas mexeu a cabeça, se levantando e indo para o andar de cima. Apesar de termos ganhado carros de natal, eu e Jiwoo ainda não tínhamos terminado nossas aulas de direção e por tanto não tínhamos carta ainda, mas meus tios estavam fazendo o possível para que tivéssemos nossas cartas em mãos até o final do mês.
— Bom dia, querida. — Minha tia se aproximou e beijou minha testa, pegando uma xícara de café e sentando em minha frente. — Já decidiu suas aulas avançadas e as extracurriculares? O diretor tinha falado que você teria até hoje para decidir. — Perguntou e eu assenti, tomando um gole do meu café.
— Já decidi sim. — Falei, abrindo um sorriso fraco e terminando meu café da manhã. Coloquei a louça suja dentro da pia e então subi para meu quarto, escovando os dentes e dando uma leve ajeitada no cabelo.
Ouvi o barulho já familiar da buzina de Haseul e desci rapidamente, não me impressionando quando Jiwoo apareceu correndo atrás de mim com o uniforme bagunçado, o que era extremamente comum. Arrumei sua roupa e sai com ela de casa, entrando no banco de trás do carro de Haseul e cumprimentando as três garotas que já estavam ali.
— Ouvi dizer que Ha Sooyoung está namorando. — Heejin falou assim que o carro começou a andar e eu logo senti Chuu tensionar ao meu lado. Olhei minha prima e lancei um olhar que deveria dizer mais que palavras. Ela suspirou e assentiu.
— Eu sei. — Jiwoo murmurou, brincando com os botões de seu blazer. — Eu sei porque ela está namorando comigo. — Completou, fazendo o carro afundar em um silêncio constrangedor.
— Quando isso aconteceu? — Haseul perguntou, sem desviar a atenção do caminho.
— Já faz pouco mais de um ano que estamos saindo e alguns meses desde que começamos a namorar. Não falei nada para vocês porque tinha medo de como iam reagir. — Falou, receosa e eu segurei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...