𖥻 ꒰Chapter Twelve꒱ ˎˊ˗ ✰

77 15 10
                                    

Kim Jung-Eun – Los Angeles, USA.

Já era meu quarto dia em Los Angeles e até agora a viagem estava sendo incrível. No dia anterior eu e as garotas fomos em outro parque de diversão, agora no da Disney, e novamente Jinsoul ficou comigo enquanto as garotas iam nas montanhas-russas e em outras atrações que eu ainda tinha muito medo para ir. Como era um parque temático, eu e ela conseguimos fazer muitas coisas e no final, eu e parte das garotas compramos várias coisas nas lojas oficiais.

Hoje eu estava me sentindo um pouco cansada e decidi que ficaria no hotel. A mudança de temperatura entre Boston e Los Angeles somadas às crises de ansiedade que tive desde que cheguei e as ligações e mensagens que venho recebendo estavam tendo efeitos negativos sobre mim e um dia de descanso era tudo o que eu precisava. Além disso, tem Jiwoo, que está no meu pé para eu contar o que aconteceu na Coreia antes de eu vir pra cá.

Despertei às nove da manhã com o alarme de Jinsoul tocando e suspirei, me virando na cama e cobrindo a cabeça com a manta que estava usando para me cobrir. Não havia comunicado a nenhuma das garotas minha decisão de ficar no hotel, principalmente porque não queria que nenhuma delas deixasse de fazer o que haviam programado para ficar aqui fazendo absolutamente nada. Ouvi a Jeong resmungar algo e segundos depois senti um peso sobre o meu corpo.

— Precisamos acordar ou vamos perder o café da manhã. — Ela murmurou sonolenta, tirando a coberta do meu rosto e deixando um beijo na minha bochecha. — Pare de preguiça, Jungeun. — Falou e eu me virei para a olhar, abrindo um sorriso fraco.

— Vou ficar por aqui hoje, Jinsoul. — Falei e ela me encarou, confusa.

— Por que? Sei que vamos em mais um parque, mas vai ser divertido e eu vou ficar com você. — Falou e eu apenas neguei, tocando seu rosto.

— Estou cansada. Sou um pouco frágil a mudanças de temperatura e aquelas crises de ansiedade não me fizeram muito bem. — Resmunguei e assim que abriu a boca para responder, eu a cortei. — Nem pense em mudar seu roteiro para ficar comigo, Jinsoul. Todos esses dias você não acompanhou as garotas para ficar comigo, então aproveite para se divertir um pouco. — Falei e ela sentou, revirando os olhos enquanto me encarava. Me sentei, arrumando as cobertas e trazendo os joelhos em direção ao peito.

— Estou me divertindo com você, Jungeun. Não vai ser igual. — Falou, cruzando os braços e fazendo biquinho, o que automaticamente me fez rir.

— Então vamos fazer o seguinte… Você sai com as garotas, eu passo o dia descansando e quando voltar, nós duas saímos para fazer algo. Tipo, ver algum musical ou jantar. — Sugeri e, relutante, ela concordou.

— Tudo bem, Jungeun. Podemos fazer isso. — Cedeu. — Como eu já conheço Los Angeles, vou pensar em algo legal para fazermos. Então descansa que a noite é nossa. — Deu uma piscadinha e se levantou, pegando sua roupa do dia e indo para o banheiro.

Me deitei na cama e estiquei a mão para pegar meu celular, vendo que tinha várias mensagens no grupo com as garotas, algumas dos meus tios e duas do “desconhecido”, que estava usando alguma coisa para manter seu número em segredo e impossibilitando que eu o bloqueasse. As duas mensagens eram do dia anterior e eu ainda não tinha tido coragem de abrir e, ainda receosa, resolvi abrir, arregalando os olhos. Se tratava de duas fotos, uma era do dia em que fui ao Six Flags e era do momento em que eu e Jinsoul nos beijamos no píer. A segunda era de ontem e era eu, Jinsoul e Yerim em uma das lojas da Disney, em um momento em que nós três estávamos distraídas tirando fotos juntas.

— Ei. Está tudo bem? — Estava tão concentrada nas fotos que nem reparei quando Jinsoul saiu do banheiro, usando uma calça jeans e uma camiseta branca, o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem bem leve no rosto. Como sempre, estava linda.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora