𖥻 ꒰Chapter Extra꒱ ˎˊ˗ ✰

70 4 16
                                    

Aviso: Eu não sabia muito bem como diferenciar o "mãe" da Jinsoul e o da Lippie, então precisei apelar para o inglês. Jinsoul é Mommy e a Jungeun é Mamãe.

5 anos depois

Kim-Jeong Jin-Soul – Boston, USA. 

Andava apressadamente pelo extenso corredor daquele teatro. As lâmpadas emitiam uma luz amarela em tom fraco, um indício muito claro de que a apresentação da noite já estava rolando e eu estava incrivelmente atrasada. De novo.

Soltei um suspiro aliviado assim que cheguei à porta que dava acesso ao auditório B, entrando e olhando para o palco, onde havia seis crianças de aproximadamente dois anos dançando de maneira desajeitada. Soltei uma risada fraca, descendo as escadas enquanto procurava a fileira de número sete.

— Mommy! — A voz familiar chamou minha atenção e eu me virei, abrindo um sorriso largo assim que vi a garotinha de cinco anos acenando animadamente para mim.

— Com licença. — Murmurei repetidas vezes enquanto passava pelas pessoas, até que consegui chegar à cadeira onde a pequena estava de pé. E, logo que me aproximei, ela se jogou em meus braços. — Que saudades da minha princesa. — Falei, me sentando com ela em meu colo e deixando vários beijinhos por seu rostinho angelical.

— Sabia que eu fiz um desenho para você e para a mamãe hoje na escola? — Perguntou, pegando meu colar entre os dedos e brincando com a joia enquanto me olhava diretamente nos olhos. — Está em casa! A mamãe pendurou na geladeira de tão bonito que estava. — Soava tão animada, que eu automaticamente fiquei animada, abraçando-a.

— Então, logo que chegarmos em casa, você vai me mostrar, certo? — Ela assentiu freneticamente. — Agora vamos prestar atenção, está bem? Daqui a pouco sua irmã vai se apresentar. — Sussurrei, apontando para o palco, onde a turminha de bebês terminava sua apresentação desajeitada.

— Isso é tãão chato. — Revirou os olhos e se ajeitou em meu colo, se virando para frente e bufando ao olhar o palco. Soltei uma risada e olhei para o lado, observando minha esposa.

— Perdi muita coisa? — Perguntei, a cumprimentando com um selinho rápido.

— Não muito… Essa é a primeira apresentação da noite, Jiyeon está ali. — Sorriu, apontando para uma das garotinhas que estava se apresentando e rapidamente reconheci a filhinha de Heejin e Hyunjin, vestindo um tutu amarelo e uma pequena coroa na cabeça. Adorável.

— E onde estão Hyunjin e Heejin? — Jungeun soltou uma risadinha e apontou para a frente do palco, onde duas mamães babonas gravavam o primeiro recital de dança da filha.

— E nosso pequeno? — Olhei para seu colo, onde o bebê minúsculo estava completamente adormecido, totalmente alheio à música que tocava ou à conversa ao seu redor.

— Ele é um anjo… Se chorou uma vez desde que chegamos, foi muito. — Falou, um sorriso lindo nos lábios enquanto olhava o garotinho de dois meses e meio em seu colo. — E como foi a viagem? — Perguntou, e eu acabei soltando um suspiro.

— Um saco… Artista não muito famoso, mas que se acha o próprio Justin Bieber. Não tem identidade musical alguma, ou conhecimento na área, e mesmo assim ignorou todas as minhas sugestões e ideias. — Bufei, negando com a cabeça. — Uma boa lembrança do porquê eu já não trabalho com pessoas assim. Só me fez perder tempo e quase perder o recital da minha filha. — Resmunguei, e ela apoiou a cabeça em meu ombro.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora