𖥻 ꒰Chapter Forty-One꒱ ˎˊ˗ ✰

65 9 3
                                    


Jeong Jin-Soul – Boston, USA. 

Jungeun soltou um suspiro nervoso enquanto observava atentamente a TV do camarim, onde mostrava o palco da competição e a equipe que estava se apresentando. Assim como eu, a garota já estava pronta, o cabelo loiro caía em leves ondas por seus ombros, parte preso em um penteado, com um laço brilhante para completar o figurino. O rosto bonito assumia uma expressão preocupada e ansiosa.

— Jungeun. — Chamei, querendo a distrair do que acontecia na tela.

— Hm? — Perguntou, sem ao menos se mexer, os olhos pregados nos passos que estavam sendo executados pelo time adversário.

— Por que não relaxa um pouco? — Perguntei, me aproximando dela e passando as mãos por seus ombros, a envolvendo em um abraço carinhoso.

— Jinsoul… Nós estamos ferradas! A menos que alguém cometa um erro extremamente visível, não temos como ganhar disso. — Murmurou, passando as mãos pelo rosto e negando. 

— Lippie, mesmo se chegarmos em terceiro nós ainda passamos para a última fase, não se preocupe tanto. — Segurei seu rosto e a forcei a me olhar, deixando um selinho rápido em seus lábios enquanto acariciava suas bochechas.

— Eu sei… Mas estou um pouco nervosa. — Resmungou, se ajeitando em meus braços e apoiando a cabeça em meu ombro, aproveitando o abraço. 

— Ei, vocês duas! — Nos viramos assim que escutamos a voz de Haseul, encontrando a Cho nos olhando. — Vão amassar as roupas! E se preparem, vai ter só mais uma apresentação antes de nós. — Informou e Jungeun suspirou, se afastando e indo até os espelhos para se olhar uma última vez. Fui atrás, a abraçando pela cintura e beijando seu pescoço.

— Não se preocupe tanto, está bem? Vamos para o palco e vai dar tudo certo. — Sussurrei em seu ouvido e ela me olhou através do espelho, abrindo um sorriso fraco. — Você está linda. — Falei por fim, apoiando a cabeça em seu ombro.

— Obrigada, Soullie… Você também está linda. — Respondeu.

— Meninas, vocês são as próximas. — A professora anunciou entrando no camarim. — Já podem se posicionar. — Informou, sinalizando para que nós a seguíssemos até o palco.

Esperamos até a outra equipe terminar de se apresentar e suas notas serem reveladas para então subirmos no palco e nos posicionarmos para começarmos a nossa performance. Passei por Lip, dando um leve aperto em seus ombros antes de ir para o meu lugar e esperar até que a tão familiar melodia começasse a tocar.

Assim que a música começou a ressoar, meu corpo pareceu funcionar no automático e comecei a dançar, me concentrando ao máximo para fazer tudo com perfeição. No final, sentia minha respiração descompassada, mas feliz pelo nosso trabalho, que tinha sido incrível.

— Agora anunciaremos as notas dos jurados para o grupo Loona da Thomas Hobbes High School. — O apresentador informou e nós nos posicionamos em uma linha reta. Fiquei ao lado de Lippie e segurei sua mão, esperando. — E os jurados deram 47 pontos, as colocando em terceiro lugar, e assim seguem como a última equipe a se classificar para a última fase! — Anunciou e eu me virei para Jungeun, a abraçando.

— Viu? Eu falei que ia dar tudo certo. — Sussurrei em seu ouvido, segurando seu rosto e deixando um selar suave em seus lábios.

Voltamos para o camarim e nos arrumamos rapidamente, as meninas falando animadamente que deveríamos sair para comemorar. Decidimos então que iríamos a um boliche, enquanto a professora e a inspetora resolveram ficar no hotel mesmo, afirmando que era um momento nosso.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora