𖥻 ꒰Chapter Ten꒱ ˎˊ˗ ✰

69 16 8
                                    

Kim Jung-Eun – Los Angeles, USA.

Hoje era oficialmente meu primeiro dia em Los Angeles, já que no dia anterior eu praticamente dormi o dia inteiro por conta do calmante que Jinsoul havia me dado durante o voo. Para falar a verdade, nunca fiquei tão agradecida por alguém quanto fiquei pela Jeong hoje. Sei que suas razões provavelmente foram egoístas, mas ela realmente cuidou de mim. 

Ao mesmo tempo, estou me odiando por ter deixado que ela me visse em um momento vulnerável. Eu detesto que qualquer pessoa me veja em momentos como aqueles e principalmente pessoas que se importam comigo, por isso Jiwoo não sabe de nada sobre a minha história na Coreia do Sul. Mas Jinsoul não se importa comigo, pelo contrário, a gente se odeia e por isso estou tão incomodada por ter mostrado uma das minhas fragilidades para ela.

Tentando afastar todos os pensamentos, me virei na cama e soltei um suspiro, abrindo os olhos lentamente e olhando para o teto por vários minutos. O quarto estava escuro e quando peguei meu celular para conferir as horas, me dei conta que ainda não eram nem seis da manhã e que provavelmente todas ainda estavam dormindo. Olhei para o lado e vi Jeong Jinsoul, o cabelo loiro escuro estava espalhado pelo travesseiro e ela parecia estar dormindo tranquilamente. Seus lábios estavam entreabertos e eu estava realmente tentando não pensar no quão atraente eles pareciam.

Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, fazendo um barulho extremamente alto que fez com que Jinsoul resmungasse e se virasse na cama, tapando os ouvidos com as mãos e murmurando um “Te odeio, Jungeun.”.

— Desculpa. — Murmurei em resposta, colocando o celular no silencioso e olhando o chamador para saber quem estava me ligando a essas horas. Estranhei ao ver o “desconhecido” na tela, mas me animei ao pensar que talvez fosse meus pais. — Alô. — Falei assim que coloquei o celular no ouvido, ainda sonolenta, mas não recebi nenhuma resposta, ouvindo apenas uma respiração do outro lado da ligação. — Alô? Quem é? Eu consigo ouvir sua respiração. — Falei, me levantando e indo até o banheiro para não incomodar Jinsoul.

— Kim Jungeun? — Uma voz masculina com sotaque coreano soou e ainda que parecesse um tanto familiar, eu não conseguia associar a nenhum rosto ou pessoa.

— Sou eu… Quem está falando? — Perguntei, receosa. Como resposta, a pessoa se calou novamente e eu conseguia ouvir uma conversa aos fundos, junto com uma pessoa digitando algo e a respiração do homem. Meus pelos se arrepiaram e eu me encolhi. — Ei, eu consigo ouvir você! Por que está me ligando? — Insisti e então a ligação foi encerrada.

Sentindo uma sensação estranha, me levantei e voltei para o quarto. Jinsoul estava sentada em sua cama e me olhou, deixando claro que estava irritada por ter sido acordada por mim. Ignorei, sabendo que provavelmente eu tinha coisas mais importantes para me preocupar naquele momento, já que aquela ligação com toda certeza tinha sido extremamente estranha e um pouco assustadora, afinal seja lá quem fosse, sabia quem eu era, enquanto eu não conseguia nem associar sua voz a alguém.

— Se vamos ser obrigadas a dividir esse quarto por uma semana, por favor coloque seu celular no silencioso e não ligue alarmes. Vamos definir um horário para nós duas acordarmos e assim nenhuma ser obrigada a acordar antes da hora. — Ela falou, sonolenta e levemente irritada. Sua reação foi melhor do que eu esperava, levando em consideração que a acordei antes mesmo das seis da manhã.

— Desculpe… Estava tão sonolenta ontem que nem lembrei de tirar o som. — Murmurei, me sentando na minha cama e me cobrindo, apoiando as costas na cabeceira. Passei a mão pelo cabelo e soltei um suspiro, minha cabeça repetia diversas vezes aquela ligação que eu queria verdadeiramente esquecer.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora