♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
Já passava das cinco da manhã e eu continuava acordada, olhando fixamente para o celular pré-pago que eu tinha comprado dois dias atrás pra tirar meus pais do meu pé de uma vez por todas. No pânico, bolei um plano que serviria para resolver meu problema, mas ao mesmo tempo poderia trazer diversos outros para a minha vida e é por isso que dias depois eu ainda não tinha apertado o botão de enviar, tentando avaliar o quão certo aquilo poderia dar.
Também faziam dois dias que Kim Jungeun praticamente não olhava mais em minha cara, o que tornava a minha decisão ainda mais complicada, principalmente porque eu não fazia ideia do que tinha acontecido para ela mudar tanto e de repente. Foi questão de horas, de manhã na segunda-feira ela estava toda sorridente e então de tarde estava me tratando como se nada do que tínhamos valesse a pena. Eu repassava todos os momentos em que algo poderia ter dado errado, mas nada se encaixava, então eu só poderia apostar que era algo relacionado aos seus pais. Ela tem muita coisa na cabeça agora, talvez estivesse confusa. Talvez eu a pressionei demais e ela acabou surtando, mas não justificaria sua mudança de comportamento comigo, o que estava me afetando diretamente, já que sentia falta de ter Jungeun comigo. Sei que ainda passamos horas juntas, mas é diferente, antes passávamos todas as horas de castigo conversando e se ajudando, mas agora ela era fria e amarga.
De repente meu alarme tocou, me fazendo sair dos pensamentos e pegar o celular, vendo que já eram seis da manhã e eu precisava levantar para me arrumar pra escola, tendo dormido praticamente nada. Com muito esforço, me levantei e fui para o banheiro, ligando o chuveiro na água gelada e começando a tirar meu pijama de frio. A temperatura lá fora estava em menos quatro e sei que eu deveria tomar um banho quente, mas precisava despertar um pouco para aguentar o dia de hoje, então seria banho gelado e café puro quente.
Vesti meu uniforme e, sem paciência alguma para arrumar o cabelo, apenas o prendi em um rabo de cavalo alto e peguei meu material, saindo do meu quarto e indo até a cozinha, vendo que uma das funcionárias já tinha deixado meu café pronto ao lado de um prato com torradas. Comi apenas um pouco e tomei o café, agradecendo mentalmente pela cafeína que ia me manter acordada pelas próximas horas. Subi para escovar os dentes e peguei um casaco mais pesado no armário, descendo rapidamente. Peguei minha mochila no sofá da sala e a chave do meu carro, saindo de casa.
O caminho até a casa de Yerim foi rápido e silencioso e logo a Choi estava entrando no meu carro de maneira silenciosa, sendo acompanhada pela não tão silenciosa Im Yeojin, que aparentemente tinha passado a noite na casa de Yerimi e estava, como sempre, com muita energia, conversando animadamente com a garota ao meu lado enquanto eu apenas dirigia.
— Você precisa falar com a Junggie. — Olhei para Yerim ao notar que ela estava falando comigo, arqueando uma sobrancelha. — Ela está pensando em não ir mais no show do Shawn. Falou algo de seus pais estarem na cidade e ela ter marcado algo com eles no mesmo dia. — Voltei a olhar para frente e suspirei.
— Fale com Jiwoo. Eu não posso ajudar em nada. — Murmurei, fingindo não dar importância enquanto na realidade eu sabia que Jungeun não podia se encontrar com os pais. Inclusive, ela havia deixado claro pra mim que isso poderia afetar diretamente o processo.
— Você passa mais tempo com ela do que todas nós, sem contar que estão praticamente juntas. — Yerim insistiu e eu soltei uma risada de irritação.
— A Jiwoo mora com ela, Yerim. E não estamos mais juntas. — Falei, atraindo a atenção das duas garotas no carro.
— Como assim? — Yeojin perguntou, confusa. E eu sabia o motivo da confusão, Jungeun estava fazendo o possível para ninguém perceber que nós duas não estávamos mais nos falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...