𖥻 ꒰Chapter Twenty-Nine꒱ ˎˊ˗ ✰

58 11 58
                                    

Atenção1: Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, que serão sinalizadas com itálico. Caso não goste, você saberá onde pular.
Atenção2: Peço desculpas se a cena +18 não estiver tão boa, foi minha primeira vez escrevendo. Prometo que as demais serão melhroes.🫶

Kim Jung-Eun – Boston, USA.

Faz dois dias desde que revelei meus sentimentos para Jinsoul. Dois dias desde que ela me respondeu com um “Preciso dormir” e passou a me evitar. E um dia desde que, do nada, a Jeong decidiu voltar para sua casa. Tudo bem, eu sabia que o último ia acontecer em algum momento, ainda mais agora que os pais esclareceram tudo com Jinsoul, mas eu esperava que ela fosse demorar um pouco mais para voltar para lá, já que ainda não conseguia confiar nos pais.

Minha cabeça ainda estava a mil tentando processar todos os acontecimentos recentes. Entre estudar para as provas, ainda tinha que pensar na probabilidade de que meus tios não conseguiriam minha guarda e eu seria mandada para um abrigo, provavelmente na Coreia, já que não sou cidadã americana. E agora também tinha o fator Jinsoul… Deveria ter pensado melhor antes de falar, mas normalmente e como sempre, minha boca foi muito mais rápida que meu cérebro. Não era mentira… Realmente amo a Jeong, mas deveria ter esperado um momento mais oportuno para me declarar, não enquanto nós duas nos pegávamos no corredor da minha casa. 

Para completar, ainda tinha Kim Jiwoo, vulgo minha prima, que não dirigia mais que três palavras para mim desde que voltei do hospital. Alguma coisa aconteceu enquanto eu estava longe e eu não conseguia entender o que era. Talvez ela tenha ficado brava por eu ter escondido que estava doente mesmo depois que nós duas fizemos as pazes e eu deixei implícita a mensagem de que não mentiria mais para ela. Faria sentido, se sua namorada também não estivesse me evitando, mas ela estava. Isso era um pouco ridículo, o que eu poderia ter feito que afetou as duas? Absolutamente nada. 

De qualquer forma, decidi que precisava focar no que era mais importante naquele momento: estudar para não ter que me preocupar com uma recuperação dali a alguns meses. E era por isso que havia passado tanto quinta quanto sexta com a cara nos livros e estava acordada às dez da manhã em um sábado para revisar o que precisava. Nada era muito difícil para mim, mas eu tinha medo de ir mal e decepcionar meus tios, ainda que não tivesse tirado uma nota baixa durante toda a minha vida. Talvez um B+ durante o ensino fundamental, que me rendeu uma punição pela “nota baixa”.

— Bom dia! — Minha porta abriu e minha tia entrou, olhando para a cama arrumada e então para mim. — Já está estudando, Jungeun? — Perguntou e eu assenti.

— Já… Tenho duas provas na segunda-feira. E mais oito durante o resto da semana. — Respondi, soltando um suspiro.

— Você não ia sair com a Jinsoul hoje? — Parecia confusa, sentando-se na ponta da cama e me observando.

— Não sei, sinceramente. Não estamos muito bem, então não sei dizer se o encontro ainda está de pé. — Resmunguei, fechando o caderno de matemática, tendo plena consciência de que agora que o assunto começou, eu não conseguiria o tirar da cabeça e então nem valia a pena tentar estudar agora.

— Não estão bem? Mas quarta-feira vocês estavam normais. — Murmurou e eu dei de ombros. — O que aconteceu? — Desviei os olhos para a cabeceira atrás da cama, sem saber se deveria falar para a minha tia que estávamos nos agarrando e eu tomei a brilhante decisão de falar que a amo. — Jungeun? — Chamou minha atenção, ainda esperando uma resposta.

— Bom, pode ser que eu tenha falado que a amo no meio da pegação. — Falei com certa rapidez, mas ela conseguiu entender cada uma das palavras e estreitou os olhos em minha direção. — Aí ela ficou estranha. — Completei, abrindo um sorriso tenso.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora