♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
Tudo estava indo bem demais para ser verdade... Depois de quase duas semanas desde que eu e Jungeun finalmente nos declaramos de fato uma para a outra, nós estávamos vivendo nosso melhor momento. Eu a amava demais e tentava aproveitar cada momento com ela, sabendo que havia uma chance muito alta de Lippie precisar ir embora. Por mais que quisesse acreditar que ela ficaria aqui, tinha que encarar os fatos de que a demora dos juízes seria apenas para ela terminar o ano letivo antes de ter que se mudar de volta para a Coreia.
Além disso, estava me dando incrivelmente bem com meus pais. Tínhamos vários momentos juntos durante a semana, como jantar e café da manhã, e quando sobrava tempo também assistíamos a algum filme... Eu me sentia tão feliz... Era como se estivesse enfim vivendo a vida dos meus sonhos. Tinha bons pais, a namorada dos meus sonhos e a chance de ir para qualquer faculdade que eu quisesse.
Ontem passamos a tarde com Sooyoung depois da aula, e foi realmente incrível aquele momento com as garotas, ainda que ficamos ensaiando por umas três horas até que enfim Ha nos liberou para descansar. Sabia que aquilo era muito importante para Yves e me dedicaria ao máximo… Depois que tomamos banho e nos ajeitamos no quarto, fomos assistir a um filme na sala de cinema e eu passei quase três horas com Jungeun em meus braços, adormecida pela maior parte do tempo, até que uma funcionária trouxe chocolate quente e ela acordou.
Quase nem prestei atenção no filme, sendo sincera, só conseguia pensar na garota encostada em mim e na outra que dormia ao nosso lado. As duas que me deixavam feliz por motivos totalmente diferentes… Minha namorada e minha melhor amiga/irmã mais nova, e eu as amava demais e era grata por tê-las comigo… Não consigo imaginar o quão irritante e ranzinza eu seria se elas não tivessem entrado na minha vida.
Hoje o dia vinha sendo igualmente bom. Acordei com o corpo de Jungeun encolhido contra o meu e passei alguns minutos observando-a dormir calmamente, deixando um suspiro escapar ao pensar em como ela ficaria ao descobrir toda a verdade… Afastei esses pensamentos e fui tomar meu banho, focando no que eu precisava fazer no dia e no que realmente importava.
Fomos para a escola e eu tirei nota máxima nas duas provas que tive… Depois fomos para o local da competição e conseguimos o segundo lugar, o que era realmente ótimo se levarmos em consideração que era nossa primeira vez fazendo isso. Depois precisei me despedir das meninas e fui para casa, passando um tempo com meus pais antes de ir para o quarto me arrumar para dormir. E então a campainha tocou e tudo desabou.
Sabia que não deveria ter escondido a verdade de Jungeun, mas seus pais me imploraram, dizendo que seria melhor se eles fossem os portadores da mensagem e não eu ou as meninas. E isso, aparentemente, custou meu relacionamento...
Estava até agora parada na porta da minha casa, olhando fixamente para o ponto em que o carro de Kim Jungeun desapareceu pela rua. Brincava com sua aliança em minha mão e deixava várias lágrimas escaparem, tanto pelos meus próprios sentimentos quanto pelos de Jungeun... Ela parecia quebrada e eu me odiava por ter deixado chegar a esse ponto.
— O que foi isso? — Minha mãe perguntou, passando a mão pelos meus ombros e me puxando para dentro de casa.
— Aparentemente o fim do meu relacionamento. — Sussurrei, começando a chorar e me virando para abraçá-la. Ela me guiou até o sofá e acariciou minhas costas até que eu me acalmasse.
— O que aconteceu, filha? Que gritaria toda foi essa? — Meu pai perguntou e eu respirei fundo.
— Vocês já devem saber que os tios de Jungeun na verdade são os pais dela. — Murmurei e eles assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...