𖥻 ꒰Chapter Twenty-Six꒱ ˎˊ˗ ✰

37 11 3
                                    


Kim Jung-Eun – Boston, USA.

Três dias. Três dias presa naquele inferno que costumavam chamar de hospital. Depois que acordei na sexta pensei: consigo ficar aqui até amanhã. Mas então o amanhã chegou e minha febre tinha aumentado novamente e eu ainda não conseguia manter uma oxigenação considerada saudável sem o uso de máscara. Resultado: não pude ir para casa.

Domingo cheguei a conclusão que ia começar a surtar a qualquer momento. Não podia sair do quarto e precisava aguentar os pais de Jinsoul entrando e saindo o tempo todo, tratando a filha com indiferença e desprezo, enquanto ela tentava ao máximo os ignorar e focava sua atenção totalmente em mim e em qualquer que seja a outra garota que estivesse me visitando no momento.

Hoje é segunda-feira. Jinsoul e Jiwoo foram para a escola, apenas porque insisti muito e falei que não faria diferença elas estarem alí e que seria bem cuidada pela minha tia, e eu estava aqui ainda. Deveria estar contente, eu acho… Poderia faltar na escola sem ter problema algum, apenas ficar quietinha descansando, mas a realidade é que eu já estava cansada e se fosse para descansar, preferia que fosse na minha casa, no meu quarto, não aqui. Sem contar que essa semana teria prova todos os dias e eu não sabia como ia repor essas notas, já que aparentemente não vou conseguir fazer a maioria delas.

— Já está acordada, Jungeun? — Virei a cabeça ao escutar a voz da minha tia, que tinha acabado de chegar. 

— Acho que acordei pouco depois que o tio saiu. — Murmurei, me ajeitando na cama e soltando um resmungo de frustração com o colchão demasiadamente duro para mim.

— Mas ainda são seis e meia da manhã, querida. Deveria aproveitar que está livre para descansar. — Falou, se aproximando e colocando a mão em meu rosto, acariciando minhas bochechas. Ela olhou para o monitor e soltou um suspiro. Ótimo, provavelmente era febre novamente.

— Não estou livre! Estou presa aqui nesse hospital! — Reclamei e ela me lançou um único olhar que dizia claramente “não comece com isso novamente, Kim Jungeun”. — Eu não aguento mais ficar aqui! Me sinto sufocada sendo obrigada a ficar nesse quarto vinte e quatro horas por dia! Converse com os Jeongs! Deve ter uma maneira de eu poder ir para casa. — Insisti pelo que poderia facilmente ser a vigésima vez durante esses três dias.

— Juro que você ainda vai me deixar louca, Jungeun. — Resmungou, respirando fundo e me olhando. — Precisa ficar aqui até melhorar cem por cento! O fato de não precisar mais do oxigênio já é algo positivo, mas sua febre continua voltando… Então nem adianta insistir, Jungeun. Não vou apressar seu tratamento porque não aguenta mais ficar aqui. — Falou e eu contive a vontade de bufar, passando as mãos pelo rosto de maneira exagerada e pesada.

— Mas, tia! Febre conseguimos resolver em casa com remédios! Eu posso ir para casa. — A olhei, torcendo para que meu olhar pidão me ajudasse a convencê-la.

— Primeiro, não faça essa cara. Não combina com você. — Fiz uma careta, a encarando. — Nem essa! — Murmurou, um pouco irritada. — Você está recebendo medicações aqui que são mais fortes do que as que te daríamos se fosse para casa, e mesmo assim não está adiantando. Em casa você apenas voltará para a temperatura absurda de quarenta e um graus e eu acredito que não preciso te explicar todos os problemas que isso pode causar, certo? — Frustrada, assenti. Ela abriu um sorriso e passou a mão no meu cabelo. — Vá dormir mais um pouco. Vou resolver algumas coisas da empresa, está bem? — Assenti, observando ela se sentar no sofá e pegar seu computador em sua bolsa, o apoiando no colo para trabalhar.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora