♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Já passava das nove da manhã quando despertei no susto com o barulho alto do meu celular tocando. Sonolenta, estiquei o braço e peguei o aparelho, que estava carregando na mesinha de cabeceira, apertando o botão de atender ainda com os olhos fechados, murmurando um “alô” rouco e sonolento.
— Está dormindo ainda? — A voz da minha tia ressoou do outro lado da ligação e eu suspirei.
— Acordei com você ligando. — Resmunguei, me mexendo na cama e arrumando as cobertas.
— Que horas vocês vão para o show? — perguntou
— Vamos lá para às seis da tarde. O Show começa às oito e Yerim conseguiu ingressos VIPs, então não precisamos nos preocupar com esperar na fila ou algo do tipo. — Murmurei.
— Tudo bem. Durma mais um pouco então. — Falou, desligando em seguida.
Me arrumei na cama e tentei voltar a dormir, mas fui impedida com a minha porta abrindo e minha prima pulando em cima de mim, rindo. Resmunguei um xingamento e a empurrei, enfim abrindo os olhos e encarando a Kim, que estava no chão, ainda gargalhando enquanto me encarava. Respirei fundo, olhando para a porta e vendo Ha Sooyoung encostada no batente, nos olhando.
— Olha… Eu falei para ela não te acordar, mas você conhece a prima que tem. — Falou e eu bufei, me sentando.
— Vamos no shopping! — Jiwoo falou com animação, se levantando e me olhando com os típicos olhos pidões, o que apenas me fez revirar os olhos e jogar um travesseiro em sua direção.
— Não acredito que você me acordou às nove da manhã para falar que vai no shopping, Kim Jiwoo! — Falei com irritação, olhando minha prima abrir um sorriso travesso. — O shopping nem abriu ainda! — A olhei, inconformada.
— Eu também falei isso para ela, mas ela colocou na cabeça que quer ir no shopping agora para comprar uma roupa nova para o show. — Yves resmungou, entrando no quarto e se sentando na ponta da cama. — Foi a primeira coisa que ela falou quando acordou. Sequer me deu bom dia. — Reclamou.
— Não. Eu te dei bom dia. — Jiwoo retrucou. — Eu falei “Bom dia. Acorde logo que nós vamos no shopping”. — Falou, fazendo a namorada revirar os olhos e mostrar o dedo do meio.
— Bem vinda ao meu mundo. — Murmurei para Sooyoungie, que riu e suspirou. — E eu preciso ir junto com você? Quero dormir mais um pouco ainda. — Olhei minha prima, que assentiu.
— Claro! Você é estilosa! A Yves tem um estilo discutível. — Falou, fazendo a Ha mostrar a língua.
— Como sempre… Tão maduras. — Suspirei. — Me deixem dormir mais uma hora e então vamos ao shopping. Pode ser? — Contente, minha prima assentiu, puxando Sooyoung para sair do meu quarto e fechando a porta.
Respirei fundo e me deitei, pegando o celular e conferindo se tinha alguma mensagem importante. Tinha uma dos meus pais, mas escolhi não abrir, não ia perder meu tempo e sono com aqueles dois. Me virei na cama e fechei os olhos, voltando a dormir em minutos.
Só acordei algumas horas depois, me sentindo finalmente descansada. Levantei da cama e fui tomar um banho, usando a água morna para me ajudar a terminar de despertar. Vesti uma calça jeans e uma camiseta, arrumando meu cabelo e colocando uma fita rosa. Fui para o andar de baixo e encontrei Jiwoo e Sooyoung sentadas na sala conversando.
— Pedimos café da manhã naquela padaria que você gosta. Está na cozinha! — Minha prima falou assim que me viu.
— Por que está tentando me agradar? — Perguntei, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...