𖥻 ꒰Chapter Five꒱ ˎˊ˗ ✰

72 16 3
                                    

Kim Jung-Eun - Boston, USA.

Eu estava ficando louca. Completamente maluca. Fazia quase uma semana desde o acontecimento no cinema e por mais que eu tentasse pensar em outras coisas, Jeong Jinsoul sempre voltava em minha cabeça, junto com aquele terrível momento em que ficamos tão próximas que eu conseguia sentir sua respiração. Eu simplesmente não conseguia entender o modo como meu corpo havia reagido a ela... Não fazia sentido, não podia fazer sentido. Detesto Jeong Jinsoul e posso dizer com toda certeza que meu corpo só reagiu daquele jeito porque fazia meses que não ficava tão próxima de alguém daquela forma.

Hoje era dia 25 de dezembro e depois de anos praticamente sem comemorar as festas de final de ano, tudo parecia estranho. Já passava das dez da manhã e eu conseguia ouvir meus tios e Jiwoo andando e conversando no andar de baixo, mas eu sequer tinha vontade de sair do meu quarto. Estava sentada na cama olhando a neve cair pela janela logo acima da cabeceira, enquanto sentia algo muito próximo da tristeza. Por mais que estivesse melhor aqui, tinha saudades dos meus pais e queria que eles pudessem de alguma forma estar comigo, mas isso seria impossível devido às circunstâncias.

Suspirando, me estiquei e peguei meu celular, abrindo no chat mais recente que tive, esperando encontrar uma resposta, ainda que eu soubesse que não haveria nenhuma. O "Feliz Natal", o "Eu te amo" e o "Sinto sua falta" continuavam sem resposta, ainda que já fizesse horas desde que enviei. Minha mãe sequer havia aberto a mensagem e eu sei que, mesmo se tivesse acontecido, ela não responderia. É assim desde que me mudei para Boston e tenho receio de que será assim para sempre.

Derrotada e disposta a esquecer tudo o que estava me deixando aflita e chateada, me levantei da cama e fui até o banheiro, tomando um banho quente e demorado, e então me vestindo com o pijama mais ridículo do mundo para seguir a tradição de todos se vestirem iguais. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem leve, enrolando o máximo possível para não ter que descer tão cedo, mas percebi que estava demorando muito, já que minutos depois começaram a bater na minha porta.

- Junggie? Está acordada? - Minha prima perguntou, abrindo a porta em seguida. - Vem! Meus pais estão te esperando para dar os presentes de natal! - Ela falou, extremamente contente, pegando minha mão e me puxando para ir com ela para a sala.

- Feliz natal, Jungeun!! - Meus tios vieram até mim assim que me viram, me apertando em um abraço desajeitado, mas que foi o suficiente para me acalmar. Passei os braços pelos seus ombros e os abracei de volta.

- Esperem aqui as duas. Vamos pegar seus presentes e uma caneca de chocolate quente para cada uma. - Meu tio falou, beijando minhas testa e se afastando com minha tia. Sentei com Jiwoo no sofá e fiquei olhando para a lareira, que estava ligada para deixar a sala um pouco mais quente, ainda que o aquecedor da casa estivesse ligado.

- Me sinto mal ganhando presentes dos seus pais... Não comprei nada para ninguém esse ano. - Murmurei, atraindo o olhar de Chuu, que rapidamente negou.

- Você faz parte da nossa família, Jungeun. - Respondeu, segurando minha mão e dando um leve aperto. Suspirei.

- Ainda assim... Você e seus pais estão fazendo tanto por mim e tenho receio de que nunca conseguirei retribuir por tudo. - Falei, olhando para frente. Jiwoo apoiou a mão em meu queixo e me forçou a olhar em sua direção, carregando um belo sorriso nos lábios.

- Nenhum de nós está fazendo algo esperando uma retribuição, Junggie. Nos preocupamos com você e queremos te ver bem. - Abri um sorriso fraco e a abracei. Jiwoo pode não saber disso, mas ter ela nesse momento está sendo realmente muito importante para mim. - Agora... Eu preciso saber uma coisa. - Murmurou e eu a encarei, confusa.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora