♕
Jeong Jin-Soul – Los Angeles, USA.
Eu não conseguia parar de olhar para ela. Estávamos na fila para o carrinho bate-bate e ela só conseguia ficar olhando para o chão, na verdade, estava assim desde o incidente na montanha-russa e eu sabia que ela estava provavelmente se sentindo mal e brava por eu ter contado seu segredo. Eu não queria ter contado, mas não acho certo ela esconder isso, não quando o bem-estar dela poderia estar em risco, mas eu nunca confessaria isso.
— Por que resolveu ficar comigo, Jeong? — Estava tão distraída que nem percebi quando Jungeun levantou da cabeça e me encarou, confusa pelos meus atos. Mas a realidade é que nem mesmo eu sabia porque estava agindo assim com ela.
— Somos uma dupla e o diretor deixou claro que as duplas não devem se separar nos passeios. — Falei e ela semicerrou os olhos, desconfiada. — O que, Kim? Queria que fosse por outra coisa? — Provoquei, fazendo Jungeun revirar os olhos e bufar, passando a mão pelo cabelo.
— Por que está cuidando de mim? Por que resolveu ficar comigo ou invés de ir com as outras? A gente nem se suporta direito e tenho certeza que Jiwoo ou Heejin teriam ficado comigo, você sabe disso. Então me fale, okay? Por que está agindo assim? — Exigiu e antes que eu pudesse abrir a boca para responder, a funcionária avisou que estava na nossa vez.
— Pare de pensar besteira, Kim. Agora vamos. — Falei, a puxando para dentro do brinquedo. Ela escolheu um carrinho vermelho e eu fui em um azul que estava logo ao lado do seu.
Durante os cinco minutos de brincadeira, nós duas tentamos nos acertar o tempo todo e foi um momento realmente ótimo, onde a gente riu e se divertiu. Saímos juntas, conversando sobre o carrinho bate-bate e tentando ver quem tinha ido “melhor”, ainda que não exista um melhor ou pior em uma brincadeira que só precisa bater no carro do outro.
— Mas você é muito boa de volante, Kim. — Falei e ela apenas deu de ombros, se sentando em um dos bancos e dando alguns tapinhas para que eu me sentasse ao seu lado.
— Estou tendo aulas para poder tirar a carteira de motorista. — Explicou, me deixando automaticamente confusa, mas antes que eu pudesse a questionar sobre, seu celular apitou e ela o pegou, seu corpo tencionou imediatamente e o sorriso escapou de seus lábios.
— Algum problema? — Perguntei e ela negou, respirando fundo e colocando o aparelho de lado. Jeongeun olhou ao redor e abriu um sorriso ao ver um carrinho vendendo algodão doce.
— Vem, Jeong! Faz anos que não como algodão doce. — Falou, se levantando e agarrando meu braço, me puxando até o homem. A Kim pediu dois algodões doces e pagou, me entregando um e ficando com o outro. Assim que ela colocou um pedaço da sobremesa açucarada na boca, fechou os olhos e soltou um suspiro de contentamento. — Isso é muito bom. — Murmurou e eu soltei uma risada, a observando. Seus olhos estavam brilhantes e ela parecia saborear cada pedacinho.
— Fala sério, Kim. Não pode fazer tanto tempo assim desde que você comeu um algodão doce. Tenho certeza que foi a um parque de diversões com seus pais nos últimos anos. — Assim que falei a palavra “pais”, o sorriso da garota cedeu e ela olhou para o chão, respirando fundo algumas vezes.
— Eles trabalharam demais nos últimos anos e eu sempre foquei muito nos estudos. Não havia tempo para passeios, então a última vez que fui a um parque, eu tinha acho que sete anos, quando vim visitar meus tios e Jiwoo. — Falou e abriu um sorriso fraco. — Depois disso só vim para os Estados Unidos mais uma vez, meu horário na escola estava mais puxado e eu passei a apenas estudar e estudar. Lá na Coreia não tinha espaço para notas baixas e erros, uma nota define toda a sua vida. — Disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfic|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...