♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
No momento em que meu olhar se encontrou com o de Jungeun, que estava parada do outro lado do estacionamento, eu cheguei a conclusão que deveria ter ficado em casa, sem querer aturar ter que olhar em seu rosto e lembrar do beijo que demos no vestiário a dois dias atrás.
Eu não sei com o que estava na cabeça quando achei que aquilo daria certo. Beijar Kim Jungeun nunca faria com que esquecesse do acontecimento no cinema, na verdade apenas acrescentaria mais uma lembrança que me faria pensar na Kim quase vinte e quatro horas por dia, desejando poder beijar seus lábios novamente e ouvir seus suspiros, querendo ver novamente como ela reage quando estou por perto ou sussurro em seu ouvido.
— Por que não para de olhar para ela? — Yerim me tirou dos meus pensamentos, estalando os dedos em frente ao meu rosto para chamar minha atenção.
— Apenas não entendendo o porquê de ela ainda estar estudando aqui. Achei que a essa altura do campeonato ela já soubesse quando não é bem vinda em um lugar. — Resmunguei, fazendo a Choi rir.
— Você sabe que todas as pessoas adoram ela, né? E que a única pessoa que não suporta estar com ela é você, certo? — Perguntou, usando um tom de deboche que normalmente minha pequena Choi não usaria, mas que Im Yeojin sempre usava.
— Acho que tem andado muito com Im Yeojin, Yerimi. Nunca foi tão debochada como agora. — Falei e ela riu, negando e entrelaçando seu braço no meu.
— Yeonjun disse que eu preciso aprender a me defender e demonstrar minha opinião. Ele falou que logo você, ele e todas as minhas amigas vão se formar e eu não poderei mais depender de vocês para me defender e coisas do tipo. — Murmurou, caminhando comigo pelos corredores do prédio principal até nossos armários.
— E por que está preocupada com isso, Choi Yerim? Tem algo que não está me contando? — Perguntei, preocupada de que alguém estivesse importunando minha doce amiga e se isso estivesse acontecendo eu tomaria as devidas providências.
— Não é nada, Jindori. — Sorriu, mas percebi em seu olhar que ela estava mentindo, porém antes de poder falar algo, alguém passou correndo por nós e abraçou a Choi. Rapidamente percebi ser Im Yeojin, a meia-irmã baixinha e barulhenta de Cho Haseul. As duas começaram a conversar e eu revirei os olhos, sentindo como se tivesse sido trocada.
— Vocês duas são sempre tão barulhentas. — Ouvi uma voz familiar, que fez uma onda de arrepios passar pelo corpo e as lembranças do beijo voltarem em minha cabeça.
— Não somos barulhentas, Junggie. Você que odeia qualquer tipo de barulho. — Yerim falou e Jungeun mexeu a cabeça, sem sequer olhar em minha direção, o que me irritava. Quero dizer, ela não vai nem mesmo tentar me provocar.
— E vocês queriam que fosse diferente? Eu moro com Kim Jiwoo, preciso aguentar ela falando no meu ouvido desde que acordo até o momento em que vou dormir. — Falou com certa diversão na voz, pegando seus materiais e colocando na mochila, fechando a porta e me lançando um único olhar antes de se virar e sair caminhando com as duas garotas do primeiro ano até o prédio 3.
— Ela me irrita tanto. — Resmunguei, fechando a porta do meu armário com certa força e caminhando até o prédio 2. Minha primeira aula do dia era geografia, e eu teria de aguentar Cho Haseul e Wong Kahei, o casal mais meloso dessa escola, composto pela representante da turma do último ano e uma das alunas destaques. — Bom dia. — Falei para o professor, que já estava na sala e me cumprimentou com um sorriso e acenou para que eu me sentasse.
— Como vai, Jinsoul? — Haseul perguntou e eu me virei, encontrando a garota com o mesmo sorriso amigável de sempre e sua voz suave. De todas as pessoas que eu perdi contato, tenho que confessar que Cho Haseul foi a que mais fez falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Hayran Kurgu|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...