♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Finalmente era quarta-feira, o que significava que eu enfim teria alta do hospital depois de ter passado quase uma semana aqui. Me sentia bem melhor, as dores no corpo tinham desaparecido quase por completo, a tosse tinha diminuído bem e a febre tinha passado. Estava praticamente cem por cento para ir pra casa e voltar pra escola.
Ontem tinha sido um dia um pouco conturbado, o que foi péssimo para a minha tia, que teve que me aguentar pela maior parte do tempo. Depois de ter tomado o calmante de madrugada, acabei dormindo até o horário do almoço, quando fui obrigada a acordar para comer. Os pais de Jinsoul resolveram passar naquela hora e tiveram uma longa conversa com meus tios sobre a possibilidade de eu voltar a ter um psicólogo e, muito provavelmente, um psiquiatra. Eu fingi não prestar atenção, enquanto comia e tentava focar na série que estava assistindo em meu tablet.
A verdade é que eu não via a necessidade de voltar para as consultas. Não gostava de conversar com ninguém sobre os meus problemas ou qualquer outra coisa, ainda mais se tratando de um desconhecido. Na Coreia eu não tive muita opção, mas agora eu tinha e sentia que estava bem o suficiente para lidar sozinha com meus pensamentos. Não acho que seja um problema ter um psicólogo, eu só não tenho tempo para isso.
Depois que terminaram de conversar, os Jeongs vieram falar comigo e me examinar, verificando meus sinais e fazendo algumas perguntas sobre meu bem-estar, até que perguntaram por Jinsoul e aquilo me deixou completamente confusa. Durante o tempo em que estive ali, eles nunca mencionavam a filha, mesmo que ela estivesse presente no quarto, e agora eles estavam perguntando dela para mim. Não fazia sentido.
As coisas só se encaixaram um pouco depois que conversei com Jinsoul e descobri que seus pais queriam conversar com ela. Eles até mesmo se referiram a mim como sua namorada, o que parecia um grande avanço, já que o fato de a filha gostar de uma garota não era algo que eles pareciam aprovar. Esperava que eles tomassem boas decisões e conseguissem ver todas as qualidades de Soullie.
Infelizmente, não consegui conversar direito com minha namorada no dia anterior nem com as outras garotas que estavam me visitando. Jiwoo não era uma delas, inclusive, o que só fazia aumentar minha suspeita de que minha prima estava escondendo algo. Mas enfim… Depois do almoço, fui novamente medicada e acabei capotando praticamente pelo resto da tarde. Só fui acordar quando Jinsoul veio se despedir depois que o horário de visitas acabou. Seus olhos estavam inchados, e tive certeza de que ela tinha chorado depois da conversa com os pais. Acabei me sentindo um pouco mal por estar dormindo e não a ajudando. Ou seja, até agora ainda não sei o que aconteceu.
— Bom dia. — Despertei com a voz baixa da enfermeira às sete e pouco da manhã. O quarto estava todo apagado e quase em completo silêncio, sendo que o único som presente vinha do computador da minha tia. Apenas fiquei de olhos fechados, determinada a dormir um pouco mais.
— Bom dia. — Minso sussurrou, se aproximando. — Já sabe se ela vai ser liberada hoje? — Perguntou, fazendo um carinho leve em meu braço direito, enquanto a enfermeira me medicava na mão esquerda.
— Tudo indica que sim, mas o Dr. Jeong pediu alguns exames para ter certeza. De qualquer forma, se ela for sair hoje será apenas de noite, então vamos deixá-la descansar e faremos tudo depois do almoço. — Respondeu, apoiando meu braço na cama e arrumando a minha coberta.
— Certo, obrigada. — Minha tia murmurou, soltando um suspiro. Senti seus lábios em minha testa e então ela se afastando. Apenas fiquei quieta até conseguir adormecer de novo. — Ei, acorda para comer. — Despertei horas depois com a minha tia mexendo cuidadosamente em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...