♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Passei as mãos nervosamente pela saia do uniforme, olhando ao redor enquanto tentava focar em outra coisa que não fosse o local onde eu estava: na sala de espera do Conselho Tutelar, aguardando o horário da minha audiência de guarda.
Fazia pouco mais de uma semana desde que aconteceu todo o episódio no lar temporário e tudo ainda estava um pouco confuso, sinceramente… Precisei fazer uma denúncia na delegacia, que está sendo tratado como um caso de tentativa de estupro e foi utilizado como justificativa para meus pais conseguirem entrar com um pedido emergencial da minha guarda que, com muita pressão dos advogados (e dinheiro), foi acatado e estava na fase final.
Enquanto isso, outros dois processos estavam em aberto: uma medida protetiva contra as pessoas que me criaram e, obviamente, o caso contra Bryan. O segundo estava sendo o mais complicado, ainda que não houvesse chance alguma de eu perder. Júlia Cortez tinha certeza de que conseguiria limpar o nome de seu filho, transformando o que era para ser rápido em algo desgastante e demorado. Ela, junto com a víbora da assistente social, está tentando convencer as pessoas de que eu menti para que meus pais conseguissem minha guarda de volta.
— Jungeun. — A voz da minha mãe me tirou dos pensamentos e senti sua mão em meu ombro, o toque ainda receoso com medo de que eu tivesse alguma reação. — Vamos, querida. — Abriu um sorriso fraco e eu me levantei, a acompanhando até uma porta dupla e esperando uma autorização para entrarmos.
— Entrem. — A mãe de Sooyoung abriu a porta, apoiando a mão em minhas costas e me guiando para uma cadeira ao seu lado, enquanto minha mãe e meu pai ficaram do outro lado da mesa, na diagonal do juiz.
— Vamos dar início a audiência de guarda da adolescente Kim Jungeun. — O homem anunciou, se ajeitando na cadeira e olhando para os papéis em sua frente, passando alguns segundos em silêncio antes de se virar para mim. — Como está se sentindo, srta. Kim? — Pisquei algumas vezes, confusa com a pergunta.
— Eu… Vou ficar bem quando estiver com meus pais. — Respondi calmamente e ele assentiu, se virando para os Kim.
— Eu preciso dizer que, quando tomamos uma decisão sobre a guarda de uma criança, o mais importante é o bem-estar dela. — Começou, a voz neutra e firme enquanto os olhava. Engoli em seco. — Aqui estamos falando de um caso delicado porque envolve traumas. — Prosseguiu, encarando um dos papéis e o lendo.
— Temos certeza disso, excelência, e posso afirmar que a única coisa que queremos é que nossa filha esteja bem e segura. — Meu pai respondeu e o juiz apenas mexeu a cabeça.
— E acham que se a guarda de Kim Jungeun for para vocês isso vai acontecer? — Perguntou seriamente.
— Sim. — Minha mãe falou. Olhei para minhas mãos e comecei a brincar distraidamente com a aliança em meu dedo, um pouco incomodada com tanta enrolação.
— O que acha, Jungeun? — Levantei a cabeça e olhei para o juiz, que me observava atentamente.
— Eu só quero ficar com meus pais, senhor. Já passei muito tempo longe da minha família. — Falei, observando-o mexer novamente nos documentos à sua frente e anotar algo. Suspirei, passando a mão pelo rosto. — Desde que me mudei para a casa dos Kim, minha vida melhorou muito. Já estive em dois abrigos, um na Coreia e um aqui, ambos foram terríveis e atrapalharam mais do que ajudaram. Gosto da minha casa, gosto do meu espaço e amo meus pais, então a única coisa que eu quero é sair daqui e ir ficar com eles. — Informei, atraindo sua atenção novamente para mim.
— Seu tempo no abrigo de Boston foi bem curto, certo? Não chegou a ficar nem uma semana lá. — Pontuou e eu concordei.
— Tive problemas no abrigo. O senhor deve saber. — Murmurei e ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...