♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
Já passava das quatro da manhã e eu tinha dormido menos de trinta minutos, mesmo que em algumas horas eu teria que ir para a escola e provavelmente estaria parecendo um zumbi de tão cansada. Por mais que tenha tentado dormir, minha cabeça não desligou em segundo algum, então eu apenas tinha aceitado que passaria a noite em claro.
Foi lá para às cinco e meia quando escutei Jungeun tossindo incontrolavelmente e vários resmungos. Tentando ficar em silêncio, saí do quarto e fui até o dela, abrindo a porta no exato momento em que escutei a garota vomitar. Entrei correndo, indo até o banheiro e segurando seu cabelo enquanto focava em qualquer outra coisa, caso contrário acabaria vomitando também e não seria legal.
— Você está queimando em febre, Jungeun. — Murmurei em completo desespero, tentando a levantar mas percebendo que ela estava tão fraca que provavelmente não aguentaria ficar de pé por mais de cinco segundos sozinha.
— Estou com muito calor… Mas está frio também. — Ela sussurrou, enquanto eu molhava sua toalha de rosto com água fria e passava em sua testa. — Você é muito bonita. — Murmurou e eu a olhei, seus olhos estavam abertos, mas pareciam completamente fora de foco.
— Você também é muito bonita, mas precisa voltar para cama e eu vou chamar seus tios. — Respondi, abrindo um sorriso fraco e enfim a levantando.
— Sabe, acho que gosto muito de você. — Murmurou novamente.
— Eu sei, Jungeun. Também gosto muito de você. — A segurei.
— Acho que preciso de um banho gelado. — Ela segurou a barra da camiseta do pijama e eu segurei sua mão antes que ela puxasse para cima, tendo certeza absoluta que ela estava delirando de vez.
— Você não vai tomar um banho gelado, só vai ajudar em te deixar mais doente, nada além disso, Jungeun. — Falei.
— Não estou me sentindo muito bem. — Resmungou, cambaleando. A segurei, sentindo seu corpo tremer levemente.
— Ei, olha pra mim. — Pedi, sustentando seu corpo. — Jungeun. — Chamei, no mesmo momento que seu corpo cedeu de vez e ela desmaiou. — Ah, meu Deus… — Entrei em completo desespero. — Eu preciso de ajuda! — Gritei, a deitando no chão e apoiando sua cabeça em minhas pernas.
— Jinsoul? — A porta se abriu e SeongJun, o pai de Jiwoo, apareceu. — O que aconteceu? — Ele se desesperou ao ver Jungeun desmaiada, rapidamente se abaixando ao nosso lado para pegar a Kim nos braços.
— Eu não estava conseguindo dormir… Escutei ela tossindo… — Me levantei, observando ele apoiar a garota na cama. — Ela parecia estar delirando… Está com febre. — As palavras saíam apressadas, enquanto eu tentava me acalmar, mas a verdade é que eu estava muito preocupada. Ele colocou a mão na testa de Jungeun e percebi a preocupação nublar seu olhar.
— Fique com ela por um segundo, okay? Eu já volto, vai ser rápido. — Saiu correndo, enquanto eu sentava ao lado da minha namorada, no exato momento em que Jungeun começou a soltar resmungos baixos e gemidos de dor.
— Calma, Lippie… Por favor. — Pedi, desesperada e sentindo uma vontade estranha de chorar, e piorou quando seu corpo começou a tremer incontrolavelmente. — Ah, meu Deus… — Murmurei, sem saber o que fazer.
— Vamos para o hospital. — Minso entrou no quarto enquanto conversava com seu marido.
— O que está acontecendo? — Jiwoo e Sooyoung apareceram na porta, ambas com cara e voz de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...