♛
Kim Jung-Eun – Boston, USA.
Despertei com o barulho do meu celular tocando e suspirei, me mexendo para poder levantar da cama e parando ao notar que tinha um braço em minha cintura. Antes que me desesperasse, lembrei que estava dormindo na casa de Jinsoul e me virei lentamente, observando a loira dormir tranquilamente. Levei a mão lentamente até seu rosto e acariciei levemente, me arrependendo quando seus olhos se abriram.
— Desculpa… não queria te acordar. — Sussurrei e ela apenas negou, se aproximando e me dando um selinho.
— Não me acordou. O que me acordou é o barulho irritante do seu celular. — Respondeu e eu senti minhas bochechas esquentarem, soltando uma risada nervosa.
— Desculpe, estava me levantando para atender. — Afastei os lençóis e me levantei, caminhando até a escrivaninha de Jinsoul e pegando meu celular. — É minha tia. Vou no corredor atender, volte a dormir. Ainda é duas e meia da manhã. — Abri um sorriso fraco, saindo do quarto e atendendo a ligação.
— “Kim Jungeun! Onde está? Sabe como estamos preocupados com você?” — Minha tia gritou antes que eu tivesse a oportunidade de dizer oi.
— Desculpe, tia… vim para a casa de Jinsoul e esqueci de avisar. — Respondi e ouvi ele soltar um suspiro, parecendo mais tranquila.
— “Estou indo te buscar. O combinado era que você viesse direto para casa quando chegasse e não gostei nem um pouco de ter ido para a casa dos Jeongs sem me avisar.” — Falou, parecendo irritada.
— Mas tia, está de madrugada e estão todos dormindo… — Tentei a convencer, ainda que soubesse que nada mudaria a cabeça dela depois de… tudo.
— “Não me sinto confortável com você dormindo longe de casa, Jungeun. Já tive que aguentar deixar você e Jiwoo viajando sozinhas para outro estado, por isso estou indo te buscar, okay? Arrume suas coisas, chego aí em alguns minutos.” — E então ela simplesmente desligou, não dando a chance de eu responder.
— Ela quer que vá embora? — Me assustei com a voz de Jinsoul e me virei para poder olhá-la.
— Quer. Disse que está vindo me buscar e que eu não deveria ter vindo para sua casa sem os avisar. — Revirei os olhos, passando a mão pelo cabelo, levemente frustrada com isso.
— Mas são tipo, duas e quarenta da manhã. Ela não podia esperar para falar com você amanhã? — Perguntou, parecendo confusa.
— Aconteceram muitas coisas no passado, Soullie. Já foi muito difícil ela ter deixado eu e Jiwoo irmos para Los Angeles… — Falei sem pensar muito, ainda me sentindo sonolenta e cansada.
— O que aconteceu? — Se aproximou e colocou a mão em meu ombro.
— Nada… preciso arrumar minhas coisas e colocar uma roupa. Daqui a pouco ela está chegando e vai ficar brava se eu não estiver esperando na porta. — Abri um sorriso fraco, voltando para o quarto e pegando uma roupa na minha mala.
Fui até o banheiro e me troquei, lavando o rosto e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Quando voltei, Jinsoul estava usando um conjunto de moletom por cima do pijama, sentada na ponta da cama mexendo em seu celular. Guardei o meu pijama na mala e peguei minhas coisas, me aproximando e me sentando ao seu lado.
— Por que está de roupa? Deveria estar dormindo. Em algumas horas vamos ter aula. — Murmurei, a observando.
— Vou te levar até a porta e esperar até que esteja no carro da sua tia. — Se levantou e estendeu a mão em minha direção para que eu a acompanhasse. Saímos juntas do quarto e fomos até a entrada da casa dos Jeongs, vendo que minha tia já estava ali, encostada no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...