10 - Amber

2.5K 343 291
                                    

Wednesday preparou com maior carinho o almoço, dessa vez tinha uma convidada especial e não queria decepcionar ela, Enid estava vidrada na TV vendo desenhos e a Addams achava adorável a risada dela, parecia uma criança, Wednesday com seus 24 anos pegou-se desejando uma garota de 17, mas repreendeu-se, isso era um absurdo, não apenas pela idade, Enid era heterossexual e tudo que ela menos queria era atrapalhar o que elas estavam começando a ter, uma pequena relação de amizade.

- Está pronto, pode desligar a TV e comer.

- Mas está passando Show da Luna. - Choramingou.

- Como você gosta disso?

- Ah é legal. - Desligou a televisão e foi para a mesa.

Havia um jarro de flores recém colocadas, dava pra sentir o cheiro delas.

- Você cultiva algum tipo de jardim?

- Sim, na parte de trás da casa, mas não é sempre que coloco algumas no jarro, é só porque você está aqui e é a minha convidada.

- Na verdade eu vim de penetra.

- Não fale assim, gostei de ter vindo. - Sorriu para Enid e afastou uma mecha de cabelo que cobria seus olhos.

- O que eu vou fazer Wednesday?

- Em relação a quê?

- A briga na minha casa, sobre eu esconder a gravidez, e se Ajax quiser tomar o meu bebê?

- O bom seria ele saber, como é um merda, não vai querer assumir. Isso já é de se esperar.

- Não quero meu filho sendo disputado assim como um objeto, tenho medo dele tentar tomá-lo de mim.

- Não vou deixar isso acontecer, nem que eu contrate os melhores advogados que eu conheço, a meu pai é muito bom e nunca vi
ele perder nenhuma causa.

- E o seu irmão? Prefiro saber do filho Addams...

- Ele é médico obstetra.

- Ah, hum, a genética da família Addams deve ser boa.

- Isso foi um elogio pra mim? - Perguntou com um sorrisinho de lado.

- Não fique se achando? - Deu um leve empurrão na Addams.

- Você me acha bonita?

- Mas que pergunta, Wednesday... Claro que você é bonita.

- Obrigada! Você também é bonita, tem irmãs?

- Sou filha única, a minha mãe esteve grávida de um menino mas perdeu, acho que por causa das brigas com meu pai, Murray, e mesmo ele sendo um idiota eu queria conhecê-lo, ver ele de novo.

- Posso te ajudar com isso também.

- Você é meu anjo da guarda agora, Addams? - Ela sorriu.

- Se você deixar eu posso ser, mas agora foco na comida, agora você tem que comer por dois. - Olhou para a barriga da mesma. - Você tem que comer a cada três horas.

- Assim vou virar um balão.

- Vai nada, sua genética Ihe favorece. Tem que comer coisas ricas em Ferro, vitamina C, Cálcio...

- Você é bem informada.

- Eu lia muito sobre isso quando tentava engravidar.

- Era difícil? Como era a sua relação com Mia?

- Achei que tivesse nojo.

- Ignora o que falei antes, fui idiota e já te pedi desculpas.

- A gente era feliz, ela me completava, amava literatura também, mas ela amava mesmo era cantar, você quer ver uma composição dela? Eu não mostro pra ninguém, mas confio em você.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora