25 - You are awesome

2.9K 309 126
                                    

Wednesday foi direto a uma concessionária de carros, queria já ir pro trabalho no seu novo carro.

Deu uma olhada em alguns, mas os primeiros que viu, nenhum lhe agradou, até encontrar um carro preto que achou a sua cara. Não era cheio de exageros, mas era bonito.

Ela entrou e viu que era também confortável e o preço estava bom. Depois de quase 30 minutos conversando com o vendedor e ouvindo ele falar a respeito do automóvel, fechou o negócio e ficou com o carro.

Pra quê ter tanto dinheiro e não gastar, né? Ela se fazia essa pergunta agora, e iria precisar de um transporte, não queria deixar Enid sempre em casa, queria poder levá-la pra sair, e agora seria mais fácil.

Quando chegou no colégio foi na mesma hora que Amber estacionou seu carro vermelho em uma das vagas. A principio a morena nem havia notado que era Wednesday no carro, só quando ela saiu de dentro dele. Ela tentou evitar contato visual, estava envergonhada pelo outro dia, e chateada por Amber tê-la envolvido em um fetiche de casal. Passou direto mas ela veio atrás, não teve jeito.

- Me desculpa por ontem, eu fui um pouco rude com você.

- Tudo bem, sem problemas. Preciso ir.

- Não precisa fugir de mim. Carro novo?

- É, resolvi que estava na hora de comprar um.

- A família Addams tem condições, nunca entendi porque preferia trem.

- Não me arrependo de ter pego trem tantas vezes, se eu não tivesse feito isso não teria conhecido Enid.

- Você tem 24 anos Wednesday, essa menina não tem futuro algum com você.

- Não pode falar sobre algo que não sabe, e não é querendo ser grossa, mas isso é problema meu

- Ela é um bebê pra você.

- Ela vai fazer 18 anos dia 3 de junho, está pertinho.

- Ainda assim é nova demais pra você.

- Idade não implica em nada, se nós duas quisermos algo.

- O problema aqui é que eu só vejo uma querendo, mas tudo bem, como você disse, o problema não é meu. Fico feliz por ter me desculpado, e eu não ia sair espalhando pra ninguém que transei com você, só contaria ao meu noivo, porque combinamos, mas nem rolou mesmo, então morre o assunto.

- Eu nem me lembrava mais, você que tocou nele.

Saiu e deixou Amber sozinha. Ficou chateada por a mulher jogar em sua cara que ela e Enid não poderiam dar certo por conta de idade, isso nunca foi problema. Certo que ela era quase 7 anos mais velha, mas... o sentimento que tinha por ela era sincero.


[...]



Wednesday teve uma tarde tranquila, colocou o filme pequeno príncipe e seus alunos ficaram entretidos, como já tinham lido o livro na roda de leitura e debatido em sala a respeito, já sabiam de toda a história, só estavam agora visualizando no filme. Ficaram quietinhos, de tão vidrados que estavam. No segundo horário teve algumas atividades que eles resolveram com a ajuda da professora.

Quando o sinal tocou, Wednesday se sentiu aliviada, não que quisesse logo sair do colégio, amava dar aulas e amava seus pequenos, mas estava um pouco ansiosa pra ir ao mercado com Enid e mostrar o carro novo.

Deixou seus livros no armário, pegou a bolsa e saiu antes de se encontrar com Amber, não queria mais tanto papo com ela, voltaria a ser como antes, apenas tratariam sobre coisas do trabalho.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora