Depois de um banho bastante demorado, Enid pegou uma das roupas de Wednesday e vestiu, optou por uma camiseta longa do filme Pânico e uma calça flanela vermelha.
Pegou na gaveta que Wednesday havia dito, uma das calcinhas novas, e ficou surpresa ao ver a quantidade de peças íntimas de renda que a mulher tinha, na cabeça de Enid, em uma relação entre duas mulheres, uma exercia papel de homem, e outra faria o papel de mulher, e como ela havia visto que Mia era bem feminina, pelas fotos, achou que talvez Wednesday fosse o "homem da relação". Sabia que isso talvez fosse um preconceito da sua parte, perguntaria isso a ela depois.
Havia calcinhas minúsculas, de diferentes cores, pelo qual ela pegou-se pensando em como elas ficariam no corpo da latina, mas afastou os mesmos pensamentos e fechou a gaveta.
Já estando pronta, ela saiu do quarto e foi para a sala. Wednesday estava concentrada lendo um livro, enquanto mordia o lábio inferior, ela usava um óculos preto, e ficava muito bem com ele, mais... sexy? - Enid se perguntou. - Talvez, um pouco sexy.
- Ah, você terminou.
- Sim, vai tomar seu banho agora? - Wednesday fechou o livro e colocou um marcador.
- Sim, irei, eu preparei o jantar pra gente, e queria saber se você... não gostaria de ver um filme comigo? - Enid franziu a testa e sentou ao lado dela. - Pode ficar tranquila, não é nenhum filme de lésbicas.
- Eu nem pensei nisso, e se fosse... por mim tudo bem, não há problema algum, é um assunto que apenas ainda me deixa confusa, talvez curiosa.
- Com o que tem curiosidade?
- Queria te fazer uma pergunta, mas eu tenho vergonha e medo de ficar chateada.
- Não ficarei, pode fazer.
- Tem certeza?
- Claro.
- É que eu vi fotos suas com a Mia e ela era tão feminina, né?
- Sim, muito mais vaidosa que eu, mas espere, você não me acha feminina?
- Não é isso, é que, se ela é mais feminina, então isso quer dizer que você é o homem da relação? - Wednesday gargalhou deixando Enid vermelha. - Por que está rindo?
- É que... - Voltou a rir novamente. - Você é engraçada, Enid.
- Eu não vi graça na minha pergunta.
- É que nao existe essa de homem da relação, sua boba. Eu já gosto de mulher porque o perfil masculino não é algo que me agrada, então porque eu iria querer que tivesse "macho da relação"? Não funciona dessa forma. São apenas mulheres, duas mulheres que se amam e que se atraem por detalhes puramente femininos. Acho que ficou com isso na cabeça depois de ver aquilo, né? Na gaveta?
- Na minha mente sempre houve homem da relação, e achei que toda lésbica usava aquilo.
- Acredite, não precisamos disso pra fazer alguém sentir prazer, eu garanto. - Enid desviou o olhar e abaixou a cabeça.
- E porque tem lésbicas que se vestem como homens? Não é porque elas querem ser homens?
- Não, há algumas que apenas se sentem bem com seus cabelos curtos, e suas roupas fora dos padrões da sociedade, se elas estão felizes se vestindo assim, qual o problema né? Roupa não tem gênero, e não é errado ser diferente. A sociedade é que faz com que as pessoas nasçam e cresçam preconceituosas, precisamos abrir os olhos e ver que cada pessoa, cada ser humano, tem seus gostos, tem seu modo de se vestir. E não é porque uma garota corta do cabelo, ou veste blusas "masculinas" que ela quer ser homem, às vezes ela só se sente bem assim, da mesma forma que você se sente bem usando vestidos e eu me sinto bem usando minhas calças, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.