38 - Firm love

1.6K 213 75
                                    

       Esther se aproximou com uma expressão nada boa, o espanto em seu rosto e o olhar fixado nas duas.

- Como pôde fazer isso, Wednesday? Eu confiei em você e é isso que faz? Se aproveitou da minha filha! - Esther a acusou.

- Ei! Eu não fiz nada disso, Esther!

- Prometeu que cuidaria dela.

- E é o que estou fazendo, cuidar de Enid com todo o carinho e amor que tenho por ela, amo a sua filha mais que tudo.

- Não, isso não está certo, eu não tive uma filha assim, defeituosa.

- Como é que é? Então é assim que pensa de mim? - Enid se manifestou. - A senhora mal me dava atenção quando criança, até agora, usa drogas e me escondeu isso e eu sou a defeituosa? Não admito que fale coisas assim pra mim e minha namorada.

- Como pode chamar uma mulher de namorada? Está indo contra tudo que deus criou.

- Ah, então nessas horas lembra disso? Está em que bíblia dizendo que é bom se drogar? Eu estou sendo feliz ao lado de uma mulher incrível, se eu estiver cometendo um pecado, já estou condenada, eu a amo.

- Não percebe que essa mulher te induziu a isso? Filha, por favor, venha comigo pra nossa casa. - Segurou nos braços dela, mas a mais nova a empurrou.

- Não! Eu não volto para aquela casa nunca mais, com aquele seu marido nojento e controlador, pare de viver às custas dele, parece um robô, faz tudo que ele quer mãe.

- Evan não tem nada a ver com essa safadeza que está fazendo.

- Não admito que fale assim aqui nesta casa, está me ofendendo e ofendendo a Wednesday.

- Tudo bem, Enid.

- Nada bem Wed, ela não pode fazer isso, eu me vejo ao ouvir essas coisas vindas da boca dela, mas eu aprendi a aceitar as diferenças, e enxergar que duas pessoas do mesmo gênero também podem se apaixonar. - Olhou novamente para a sua mãe. - Quem te contou?

- Seu ex namorado, ele disse que quis assumir a criança e a Wednesday colocou um segurança pra mantê-lo afastado.

- MENTIRA! Ajax nos ameaçou, ele pediu dinheiro pra Wednesday, é capaz de fazer mal a mim e à nossa filha, e quando digo nossa, me refiro a mim e a Wednesday, não a ele, Emma vai ter o nome Addams junto ao Sinclair, nunca terá o Petropolus, eu não vou deixar!

- É um lar assim que quer pra sua filha?

- Um lar cheio de amor, ela me amparou quando precisei, me deu abrigo,cuidou de mim, me aturou quando eu passei mal e vomitava. Nas minhas mudanças de humor era a Wednesday que estava comigo, então você não tem o dinheiro de se meter na minha vida. Se não é capaz de aceitá-la, fiquei longe de mim e da Emma quando ela nascer.

- Está acolhendo ela invés de sua própria mãe?

- Você escolheu Evan, sempre foi ele em primeiro lugar, mas a questão aqui não é de escolher. Eu estou extremamente feliz com a minha namorada, não vai nos atrapalhar.

- Tente entender Esther, eu gosto muito de sua filha, e amo a Emma como se fosse minha também, vou cuidar das duas, eu prometo.

- Você nunca será mãe dela! Não corre o seu sangue nas veias dela.

- Isso não muda nada, continuarei amando e vou proteger ela do Ajax, da senhora e de quem aparecer. Amo Enid e quero me casar com ela. - Nesse momento Enid e Esther olharam pra ela.

- Wednesday...

- Sim Enid, eu quero me casar com você, talvez depois do nascimento da Emma, ou antes se preferir, mas eu quero que se sinta segura, que saiba que não é algo passageiro o que estou sentindo, quero você na minha vida por muitos e muitos anos, ao lado da nossa pequena. - Beijou a testa dela.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora