45 - Happy Cristhmas

1.3K 182 69
                                    

        Por volta das 11:00 da manhā, Wednesday já estava terminando de fazer o almoço, Murray e Esther já haviam chegado, haviam conversado e por enquanto, estava paz entre eles, apesar da mágoa do passado, Esther tentou esquecer aquilo, pelo menos no momento.

- É bom saber que tudo deu certo, que as coisas se resolveram. - Esther agradecia. - E que Evan está, enfim, no lugar dele, atrás das grades, vão cuidar para que ele não saia de lá nem tão cedo. Não sei nem como agradecer o que você e Wednesday fizeram por mim.

- Não precisa mãe, fizemos de coração.

- Desculpe. - Ela pedia com uma voz triste.

- Pelo quê?

- Por duvidar que Wednesday não poderia te fazer feliz, estava muito enganada, vejo que encontrou a pessoa certa, a que vai cuidar de você e da minha neta, Petropolus jamais seria tão presente assim.

- Jamais mesnmo, ele nem se quer me amou, apenas me usou, mas vamos deixar isso pra trás.

- O almoço está na mesa.

        Wednesday anunciou e todos foram sentar a mesa para provar do delicioso almoço que ela preparou com muito carinho




Alguns meses depois...




- Coloca mais uma bolinha aqui, amor.

- Só mais essa, já tem demais, agora temos que colocar a estrela no topo e os pisca pisca.

        Elas estavam montando juntas a árvore de Natal. Nos meses que se passou muita coisa boa aconteceu, Murray havia começado a trabalhar de zelador, Wednesday financiou uma casa pertinho da dela, que ele disse que fazia questão de pagar como tempo, e o mesmo se mudou pra lá com Esther, ela não precisou se internar, o amor, carinho e proteção do ex marido a manteve bem, ex marido que agora estava recomeçando ao lado dela, Esther achou certo dar uma nova chance, e eles estavam felizes com essa nova chance.

        Enid e Wednesday haviam feito novas visitas no hospital do câncer, Celina estava cada vez mais apegada a elas, eram como uma âncora, um porto seguro, então elas fizeram o que já planejavam, entraram com um pedido de adoção, e com ajuda de Aliyah e uma assistente social, tudo deu certo.

- Lina, vem aqui meu amor, ajuda a gente a colocar a estrela no topo da árvore, eu te levanto e você coloca, ok?

- Ok, eu estava colocando comida para o Beta. - Era o cachorrinho que elas adotaram.

        Wednesday sorriu e levantou ela em seus braços, Celina colocou a estrela brilhosa bem no topo da árvore.

- Ficou linda!

        Enid sorriu ao observar as duas, estava sentada no sofá, suas costas doíam um pouco, a barriga de 8 meses estava enorme. Havia feito 8 meses de gestação á dois dias, agora era contagem regressiva para a chegada de Emma.

- Tem presente pra mim, mamãe?

        O coração de Wednesday disparou quando ouviu, era a primeira vez que Celina a chamava assim.

- O que disse?

- Você é minha mamãe, certo? Você e a Nid, cuidaram de mim, me deram carinho, quando eu tinha pesadelos a noite vocês vinham dormir comigo, fizeram um quartinho lindo pra mim, e ainda vão me dar uma irmãzinha, são minhas mamães.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora