5 anos à frente...
Pov Enid
A nossa vida é como uma caixinha de surpresas. Eu, que nunca esperei tanto da vida, fui demasiadamente surpreendida por ela.
Reencontrei meu pai, hoje ele está feliz ao lado da minha mãe, tenho uma família linda, outra coisa que eu nunca imaginei ter, na verdade nunca imaginei viver um amor tão intenso e ainda mais por uma mulher, pois justo eu que tinha tanto preconceito, me apaixonei perdidamente por uma doce professora de literatura, e esse amor me rendeu um livro que vendeu milhões de cópias, tive o prazer de compartilhar com outras pessoas como o amor mudou a minha vida, como me deu uma esposa incrível que é Wednesday Addams, filhos maravilhosos, nossa pequena Emma de 6 anos, nossa mais velha, Celina de 14 aninhos, e nosso mais novo, presente precioso que Wednesday me deu, nosso Miguel de 4 aninhos, um menino adorável.
Eu não tinha nada para reclamar, apenas a agradecer. Eu fui acolhida nos braços de uma mulher com uma alma incrível, alguém que cuidou de mim, me deu amparo, carinho, amor, que foi paciente, um verdadeiro anjo, conhecer Wednesday Addams nunca esteve nos meus planos, acho que o destino tem um amor especial para comigo, porque ele a colocou em meu caminho, dentro de um trem, em meio a correria do dia a dia, eu a vi pela primeira vez, seus olhos pretos pareciam vasculhar a minha alma, hoje tenho certeza de que naquele instante nossos corações já começaram a se pertencer, antes mesmo da primeira palavra trocada.
O tempo passou, mas sabe o que foi melhor? Ver que apesar das passagens de outono, inverno, verão, primavera, meu amor por Wednesday só aumentou, a chama continuou acesa, sempre resolvemos tudo juntas, nossas brigas são poucas, e sempre terminamos da melhor forma possível, entre lençóis e nossos corpos suados.
Evitamos qualquer discussão na frente de nossos filhos, ela é tão amável, que até na hora de nossas brigas, nem parece que ela está brava. O tempo só serviu pra nos mostrar que quando há amor a relação nunca esfria, há sempre brasa e fogo, há os altos e baixos de todo casamento, mas o sentimento prevalece sempre, Wednesday nunca abandonou seu jeito cuidadoso de me tratar, ela diz que me ama todos os dias, me dá flores de vez em quando, me faz surpresas, me leva pra jantares românticos, sai comigo e nossos filhos... Ah, já falei do quanto ela é uma mãe incrível?
Celina está sempre tentando imitá-la, Wednesday é como uma idola para a nossa filha, ela a admira muito! Nossa pequena é apaixonada por música, já toca violino devidamente bem, sempre vamos assistir juntas às apresentações no colégio.
Miguel e Emma também são muito apegados com Wednesday, só dormem depois que ela conta uma história, são um grude, e eu amo ver esse amor todo que envolve nossa família, amo o sentimento que me foi proporcionado...
- O que minha querida esposa está fazendo? - Larguei a caneta e sorri, Wednesday estava com os cabelos bagunçados e com um belo sorriso no rosto, ela me beijou e eu me senti em paz ao sentir seu cheiro.- Estava escrevendo.
- Posso atrapalhar um pouco?
- Você nunca atrapalha, meu amor.
- Sobre o que estava escrevendo? - Ela sentou no tapete onde eu estava e me abraçou por trás.
- Sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.