As semanas que se seguiram ao lado de Enid estavam sendo as melhores que Wednesday já viveu em toda sua vida, elas se completavam de uma maneira incrível, a Addams sempre muito prestativa, carinhosa, amorosa, era uma namorada incrível, Enid até que tentava enxergar algum defeito, mas não conseguia achar nenhum, Wednesday era linda, graciosa, gentil, romântica, amável, simplesmente uma parceira perfeita.
O quartinho de Emma já estava pronto para sua chegada, logo o quinto mês chegou, e junto com ele o aumento do apetite de Enid, o incômodo das dores nas costas, mas ainda bem que ela tinha Wednesday pra fazer massagens durante a noite, ou antes de ir trabalhar, já que suas férias tiveram prazo e já havia acabado, a mais nova sentia um pouco de tontura as vezes, e estava insegura com seu corpo, sempre que a Addams tentava se aproximar era barrada.
Wednesday havia tido um dia cansativo, porém animado, estar com seus alunos era sempre muito bom, ela amava ensinar, mas ela amava mais ainda estar ao lado de Enid, não conseguia parar de pensar na garota enquanto estava longe dela, ainda bem que tinha Max pra fazer companhia em alguns dias da semana.
Enid acabou deixando de vez o antigo quarto, Wednesday não deixou mais que ela saísse de perto dela, dividiam a cama juntas agora. tinha acabado de tomar banho separadamente, e Enid estava a longos minutos parada em frente ao espelho.
- Esse vestido costumava ficar lindo em mim. - Fez bico e tirou o vestido.
- Ei, estava linda com ele.
- Estou parecendo um balão.
- Você está grávida, é diferente, e está linda com essa barriguinha.
- Barrigão! - Wednesday se aproximou e tentou abraçá-la por trás mas Enid não deixou.
Ela suspirou, era paciente, sabia que ela estava assim por causa dos hormônios agitados, mas era ruim querer dar carinho e ser impedida.
- Parece que dá choque quando toco em você.
- Eu estou horrível, como vou bater a ultrassom desse jeito? Sair na rua assim?
- Nid, está exagerando,não tem nada de errado, está saudável, a Emma também, apenas sua barriga cresceu mais, o que é completamente natural, tudo vai voltar ao normal depois que a neném nascer.
Enid ultimamente tinha umas crises de humor, ou ficava irritada demais ou começava a chorar, Wednesday já tinha lido sobre isso em revistas sobre grávidas, era normal, principalmente no quinto mês.
- Como você me aguenta? Estou irritante. - Sentou-se na cama vestido apenas suas peças íntimas.
- Porque eu te amo, e você não está irritante. - Enid revirou os olhos. - Okay, tudo bem, talvez um pouco resmungona, mas te amo mesmo assim. Coloca aquele vestido de novo, sério, ficou muito linda, a gente não pode se atrasar, o Pugs só aceitou que a consulta fosse no fim da tarde porque eu pedi muito.
- Tudo bem, mas vira pra lá.
- Nid...
- Por favor.
- Tudo bem.
Wednesday colocou a mão no rosto, apenas para que ela se sentisse melhor, porque falando sério, Enid estava a grávida mais linda desse mundo, não havia um só detalhe sobre ela que a Addams não fosse completamente apaixonada.
Quando finalmente se arrumou, elas foram para o carro. Passaram primeiro em uma sorveteria porque a mais nova queria tomar um açaí, e depois foram diretamente para o consultório de Pugsley Addams.
- Olá, minhas pacientes favoritas, como estão as mamães de primeira viagem? Ansiosas?
- Eu estou uma pilha de nervos. - Enid comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.