Depois do momento de tensão pelo qual Wednesday sentiu seu coração acelerar com um simples toque da mão de Enid, demorou poucos minutos para que o táxi parasse em frente a casa dos Sinclair's. A mais nova suspirou já temerosa.
Pagaram o táxi e pediram para que o mesmo as aguardasse. Ao sair do carro, Enid ainda ficou parada em frente a casa pensando se deveria ou não ir, mas tinha logo que fazer isso, ou enlouqueceria, sua barriga logo estaria a mostra e ela não teria como esconder.
- Acho que não tem mais volta, é agora.
- Vai dar tudo certo. Vamos lá.
Ela foi na frente e Wednesday seguiu a garota. Apertou a campainha e logo a porta se abriu, o homem de semblante sério fitou Enid e logo em seguida a Addams.
- Como teve coragem de sair desse jeito menina? Nos deixou preocupados.
- Eu não aguentaria dormir naquele inferno, aqui não é bar pra trazer daquele tanto de bêbado e ficar até tarde com som alto.
- Não importa, ainda assim não devia ter saído.
- Mas eu sai, e você não manda em mim. - Passou por ele e entrou para casa
- Com licença. - Wednesday disse antes de passar por ele e seguir a mais nova.
Enid não viu Esther na sala e deduziu que ela estivesse no quarto, foi diretamente pra lá, e quando abriu a porta viu o que nunca imaginou.
- M-mãe?
Esther estava de joelhos perto do criado mudo enquanto cheirava um pó de cor branca, mas branca foi a cor que ela ficou quando bateu seus olhos em Enid.
- E-Enid... eu...
- Desde quando?!
- Olha filha, eu posso explicar!
- Meu pai que é um bêbado, né? Será que devo acreditar nessa versão, ou na versão de que minha mãe é uma drogada e ele não suportou e te largou?
- Não fale assim comigo, você não sabe nada sobre o Murray, ele me batia!
- Isso é o que você fala.
- Ele bebia muito e quando chegava em casa me batia, não era sempre, mas aconteceu algumas vezes, e eu cansei.
- Como pode, mãe? Como pode ter chegado a isso? Foi Evan quem te deu né? Eu sabia que ele não era um bom homem pra você, e que aqueles caras que vem aqui de vez em quando não eram boas influências, ele vende é? Não está se dando bem com as vendinhas dele e quer me fazer casar com um cara rico?
- Eu não forcei ela a nada. - A voz grave do homem soou bem atrás de Enid. Esther se levantou do chão. - Eu não sou um viciado, eu apenas vendo, e é na hora do aperto, pra sustentar a porra dessa casa, seu pai, aquele filho da puta foi embora, você não entende isso, garota? Ele não te quis, você não deveria nem ter vindo ao mundo, Esther não te queria.
- O que?
- Evan!
- Fala pra ela Esther, fala o que me disse, das brigas com Murray, e de quando descobriu a gravidez e tentou abortar, que não queria que ela nascesse.
- Isso é verdade? - Perguntou com os olhos marejados. Wednesday percebendo ela estar nervosa segurou em seu braço.
- Eu te amo minha filha, é tudo que precisa saber, eu era jovem e não sabia o que estava fazendo, e sobre isso. - Apontou para o pó. - Eu vou parar, eu prometo que irei parar...
- Já chega, eu cansei desse circo, cansei dessa casa, eu vou embora daqui. - Evan começou a rir.
- E pra onde você iria? Eu que coloco as coisas dentro de casa garota, e você tem que me obedecer porque eu sou o esposo de sua mãe e é a mim que deve respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.