Pov Enid Sinclair
Eu não estava conseguindo dormir, tive pesadelos, na verdade era a cena do meu pai indo embora. Depois do que ouvi do Evan isso não saiu da minha cabeça, será mesmo que ele era um bêbado e que nos abandonou? Ele sempre foi o meu herói, apesar de eu não ter convivido tanto com ele, meu pai sempre foi mais carinhoso que minha mãe, ele brincava comigo, me dava atenção, e até me contava histórias para dormir.
Evan é diferente, ele é autoritário, age como se eu fosse seu carrinho de controle remoto e as coisas não funcionam assim.
Eu só queria ter pego o número de Wednesday pra conversar, ela é uma mulher mais velha, madura, saberia me aconselhar.
Achei Wednesday uma mulher incrível, quando pude de fato ter uma conversa com ela eu pude enxergar isso, mas também enxerguei uma mulher solitária, assim como eu. Apaixonada pelo seu trabalho, mas ainda assim, vazia, talvez eu esteja exagerando, mas eu não consegui ver brilho nos belos olhos negros dela.
Ela disse que nos veremos novamente, e eu quero que isso aconteça, eu não tenho amigas, eu não tenho ninguém, eu tinha Ajax, meu namorado, na verdade nem sei mais se é, depois que tirou a minha virgindade ele sumiu, não me atende, pediu aos pais para dizer que ele não está em casa, sempre assim.
Isso me machuca, eu sou apaixonada por ele desde meus 14 anos de idade, apenas com meus 16 anos ele me notou, e agora com 17 ele partiu o meu coração.
Guardei o livro que havia ganhado de presente de Wednesday em minha prateleira, coloquei ele sendo o primeiro, admirei a fofura dela em dar seu livro favorito a uma estranha, ainda mais porque nós praticamente não nos conhecemos direito.
[...]
Pov Narradora
No dia seguinte a garota dos olhos claros resolveu quebrar a monotonia do seu dia, pela manhã ela foi à academia, pelo menos isso Evan a deixava fazer, mas era pensando em deixá-la com um corpo mais apresentável pra Jake.
Enquanto malhava suas pernas notou duas garotas um pouco afastadas dando risadas e tocando o rosto uma da outra. Enid franziu a testa e fez uma careta, ao notar o seu personal, focou a atenção nele.
- Algo errado, Enid? - Viu que Sinclair o encarava com uma cara estranha.
- Não está vendo aquela pouca vergonha? - Apontou para as duas meninas que demonstravam afeto até demais para Enid.
- Qual? Duas garotas dando carinho uma à outra?
- Não sabia que na sua academia frequentava pessoas desse tipo, Tyler.
- De que tipo você está falando, Enid? Eu não entendo, do tipo humano? Porque se for, sim, frequentam. - Já estava cansado dessa conversa.
- Esse tipo de gente, homossexuais.
- Sério mesmo que estou ouvindo isso de você? Já está na hora de evoluirmos, não é?
- Eu não tenho nada contra, contanto que não fiquem se pegando na frente das pessoas.
- Mas elas nem sequer um beijo deram, apenas se acariciaram no rosto, e mais, elas tem tanto direito quanto casais héteros de demonstrar afeto. - O rapaz quis logo encerrar esse assunto intolerante. - Sua hora aqui acabou, deveria tomar uma boa ducha e pensar melhor sobre esse seu preconceito, não é nada bonito, e você querendo ou não, terá que lidar com isso, as pessoas tem o direito de amar da forma que querem.
- Contanto que eu não seja infectada...
- É assim que ver? Como uma doença? - Ele estava chocado.
- Desculpa Ty, mas eu aprendi dessa forma, a minha família me ensinou que o certo é homem e mulher, o que eu posso fazer? Os erros então foram dos que me criaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.