34 - Bribery

1.8K 233 24
                                    

        Enid acordou com o barulho dos latidos que vinha do quintal, levantou da cama com cuidado pra não acordar Wednesday e foi até lá, lembrou que sua namorada havia trazido um cachorrinho noite passada.

- Hey garotão, está com fome?

         O cãozinho balançou o rabinho e se enroscou nas pernas dela, ela passou a mão em sua cabeça e ele lambeu.

- Calminho, você vai acordar minha namorada, quero que ela descanse mais um pouco, eu vou pegar algo pra você.

        Encostou a porta para que ele não entrasse e fizesse bagunça, pegou uma tigela e encheu de leite e pegou também alguns pedaços de bisteca que tinha na geladeira e foi colocar para o cachorro, ele avançou na comida assim que foi colocado no chão.

- Nossa, você está mesmo faminto.

        Voltou a fechar a porta e foi para a cozinha, queria preparar algo para o café da manhã, mesmo não sendo tão boa na cozinha, se esforçaria.

        Optou por ovos mexidos com bacon, era algo fácil e que ela conseguiria fazer sem tocar fogo na cozinha.

        Wednesday quando acordou encontrou a mesa prontinha e Enid lá sentada.

- O que estava aprontando?

- Nada, fiz café, e tem ovos com bacon também.

- Hum, eu adoro ovos com bacon.

- Ainda bem, era a coisa mais fácil de fazer que eu pensei, queria te fazer mostrar esse sorrisinho logo pela manhã.

- Eu sorriria mesmo sem café da manhã, era só você me dar um beijo.

        Enid deu um selinho nela e tomaram o café da manhã juntas. Enquanto comia, Wednesday pensava sobre como iria contar a respeito do pai da garota, se é que o homem falou a verdade, ela sabia que esse assunto afetava Enid e não queria deixá-la nervosa por causa da gravidez.

- O que vai fazer com o cachorrinho?

- Vou espalhar cartazes na vizinhança pra saber se ele tem dono.

- Se não tiver, podemos ficar com ele?

- Sim. Tenho que organizar alguns planos de aula ainda, queria ficar aqui contigo, hoje bem que deveria ser feriado.

- Não está afim de dar aula?

- Amo lecionar, mas eu amo mais ainda ficar aqui pertinho de você.

- Fiquei preocupada desde que aquele homem começou a nos vigiar, mas eu sei que você precisa ir trabalhar.

- Falando nisso, eu tenho algo para te contar. - Resolveu contar logo.

- É grave?

- É sobre aquele homem, ontem eu saí lá fora pra tirar satisfação com ele.

- Wed! Ele poderia estar armado, sendo algum pau mandado do Ajax. - Repreendeu a latina.

- Ele não estava, eu quem estava na verdade, levei uma faca apenas pra me proteger caso ele tentasse algo, mas acabei descobrindo outra coisa.

- O que? Perguntou porque ele está nos perseguindo?

- Ele não está, ele estava observando você, Nid.

- Eu? Porque? Quero ir à polícia então. - Falou se levantando mas foi interrompida pelas mãos de sua namorada.

- Ei, fica calma, não acho que irá te fazer algum mal.

- Não o conhece, não há como saber, o ser humano é imprevisível.

-  Amor, ele disse que estava te observando porque se arrependia do que havia feito, por ter te deixado. - Enid franziu a testa.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora