11 - Safe

2.3K 331 124
                                    

"Quando você se foi, parte de mim também se foi, parte que ainda não cicatrizou."







Flashback on





Wednesday sentia seu nariz coçar, como se estivesse a ponto de espirrar, mas ignorou e continuou de olhos fechados, queria dormir mais porque era domingo, mas aquele incômodo continuou e ela franziu a testa, para então ouvir uma risada melodiosa e abrir os olhos vendo as lindas esferas azuis claras de Mia.

Ela segurava uma pena e subiu em cima de sua esposa.

- Eu estava em um sonho muito bom, sabia?

- Eu não resisti, quando vi aquela pena entre seu livro só pensei em vir mexer com você, acordei mais cedo.

- O que? Eu não acredito que você desmarcou o meu livro.

- Ops...

- Sabe o que você merece, mocinha?

- O que?

- Isso.

Puxou Mia e ficou por cima dela, começando a fazer cócegas na barriga dela, a mulher ria sem parar.

- AMOR, PARA! POR FAVOR, AI!

Ela ria e sua risada se misturava com a de Wednesday, pareciam duas crianças.

- Agora vou ter que procurar onde parei.

- Eu vou fazer xixi se você... não parar! WEDNESDAY! - Ela então parou e sorriu pra ela.

- Tudo bem, eu paro, mas eu quero uma coisa em troca.

- E o que seria?

Ela levou seu dedo indicador para os lábios indicando que queria beijo.

- Não mesmo, vá escovar os dentes primeiro.

- Fala como se nunca tivesse me beijado assim que acordamos.

- Passa pro banheiro Addams, porque minha boquinha está com gosto de creme dental de menta.

- Sério mesmo que vou ter que levantar, escovar e voltar pra cama só pra ter um beijo da minha esposa?

- Sério.

Ela sabia que isso era birra de Mia, mas revirou os olhos e levantou, foi ao banheiro e escovou os dentes como ela pediu, e ao voltar pro quarto não viu Mia, porque a mesma estava bem ao lado da porta do banheiro e a fez tomar um susto quando pulou em suas costas.

- Meu deus! Você quer me matar?

- Está me chamando de gorda?

- Não, de louca mesmo, que susto amor!

Wednesday foi pra cama com ela nas costas e sem perder tempo Ihe roubou um beijo que durou alguns segundos.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora