Enid acordou cedinho, sabia que Wednesday se acordava por volta das 8:00 horas pra tomar banho e preparar algum plano de aula, então ela foi mais rápida e acordou às 06:45. Foi quando começou a preparar panquecas, olhou na internet a receita e achou que fosse conseguir fazer, mas só achou mesmo, porque não deu muito certo. Na hora de quebrar o ovo acabou caindo casca dentro, e ela não tinha acertado na quantidade de sal, colocou demais.
- Droga! Nem isso eu consigo fazer.
Já estava toda suja de massa, e era porque tinha colocado um avental. Seu rosto melado de farinha de trigo, os cabelos também, porque ela inventou de amarrá-los e esqueceu das mãos sujas de farinha. Ao ouvir o barulho da batedeira e liquidificador, Wednesday acordou e riu do estado de Enid quando chegou na cozinha.
- Ei, não era pra você estar rindo!
- Desculpa, mas é que está muito engraçado, o que você está tentando fazer? - Ela mostrou o celular pra Wednesday. - Receita de panquecas? Hum, eu adoro panquecas.
- Por isso eu estava tentando fazer, eu acordei cedinho pra isso, e olha só o que consegui? Só fiz uma bagunça na cozinha. - Wednesday sorriu e se aproximou dela, abraçando-a por trás e dando um beijo no seu ombro.
- Eu estou feliz apenas pela tentativa de fazer algo pra mim.
- Você sempre prepara tudo, e fica tão maravilhoso, queria ser capaz de fazer o mesmo, mas não deu... - Fez uma carinha triste.
- Ei, não fica assim Cara mia, a gente pode preparar juntas, que tal? Limpamos isso e começamos do zero.
- Sério?
- Claro. Mas vamos fazer panqueca doce, ok? É melhor pra comer de manhã.
- Tudo bem.
Wednesday pegou o celular dela e procurou no Google a receita.
- Prontinho, já está aqui.
Elas limparam a pequena bagunça que tinha ali e pegaram os novos ingredietes.
- Pegou a farinha de trigo?
- Sim, já está aqui.
- Coloca uma colher de fermento em pó.
- Sim, chef. - Enid misturou a farinha de trigo.
- Agora bate um ovo... não, deixe que eu bato, tá? Você vai pegar o óleo e sal.
- Está bem.
Depois que Wednesday bateu o ovo, elas foram misturando os ingredientes, seguindo o passo a passo para ter como resultado a massa da panqueca.
- Agora coloca só um pouco de óleo na frigideira e pode deixar que eu viro a massa.
- Mas eu queria fazer uma vez, sabe... aquilo de jogar a panqueca pra cima e fazer ela cair inteira. - Wednesday sorriu.
- Tudo bem mocinha, mas deixa eu fazer a primeira, tá? Tem que ter prática pra fazer aquilo, e nem eu tenho tanta assim, mas eu deixo você fazer.
- Não me responsabilizo caso eu faça alguma panqueca pregar no teto. - As duas riram e Wednesday colocou um pouco da massa na frigideira.
- Se afasta um pouquinho, não quero correr o risco de você se queimar com óleo.
- Estou bem Wed, relaxa, você sempre se preocupa demais.
- E você... É, não consigo controlar esse instinto de autoproteção, então se afasta só um pouco vai.
- Tudo bem. - Revirou os olhos.
Wednesday então foi preparando as panquecas, uma de cada vez.
- Vai pegar a geleia na geladeira, ou mel, você que escolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
عاطفيةEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.