22 - For the second time

2.2K 324 106
                                    

Pov Wednesday

 

     As coisas começaram a acontecer muito rápido e quando eu percebi já estava em casa e com a Amber do meu lado. Ao mesmo tempo que eu queria desistir e pedir pra ela ir embora, pois sabia que Enid estava no quarto, eu precisava provar pra mim mesma que conseguia seguir, que poderia se envolver com outras pessoas e tirar aquela garota da cabeça, mas isso foi apenas eu tentando me enganar.

       Amber era linda e quente, eu admito, depois que entramos no quarto e fomos para a cama, ela começou se despir e me beijar feito louca, mas a minha cabeça, os meus pensamentos, não estavam naquele momento, eu não conseguia focar nos toques, nos beijos.

- O que foi? Vai ficar só olhando? Eu posso tirar o restante das suas roupas, mas iria adorar que fizesse isso por mim, gostaria de apreciar.

       Só então eu me dei conta do que estava fazendo. A morena se aproximou pra beijar meu pescoço, passando suas mãos por meus seios e tentando tirar a minha blusa. Então eu me afastei. Como eu iria seguir adiante se minha cabeça estava em outro lugar? Em um outro alguém?

- Porque parou? Eu disse algo errado?

- Não, eu só... acho que é melhor a gente parar por aqui. - Amber riu e negou com a cabeça tentando se aproximar de mim de novo, mas recuei

- Espera, está de brincadeira, né?

- Não dá.

- Qual o seu problema? Eu pensei que você queria.

- E eu queria, quer dizer... achei que queria, mas...

- Mas o que?

- Não consigo parar de pensar...

- Pense em quê?

- Não é em quê, é em quem! Enid.

- Mas que droga Wednesday! - Levantou da cama e começou a arrumar suas roupas. - Eu não posso acreditar, você me levou pra sua casa só pra amalerar na hora mais importante?

- Eu não amarelei, eu só não achei prudente ir a diante, sendo que eu estou pensando em outra pessoa.

- Isso de você ser certinha demais vai te ferrar com muita coisa, você é uma idiota! Bem que o Peter me avisou.

- O que? Quem é Peter?

- Meu noivo!

- Espera, você é casada? Você tem um noivo e mesmo assim aceitou sair comigo?

- Ele sabia de tudo, como eu falei, era apenas uma experiência, um fetiche de casal, eu disse que sairia com uma mulher e ele gostou da ideia, e era pra mim contar os detalhes da transa quando chegasse, mas você estragou tudo!

- Ainda bem que eu estraguei! você... você ia trair!

- Não é traição se ele estava sabendo e concordou.

- Então você me usou?

- Se for falar em usar alguém Wednesday, você não está com a razão aqui, tentou me usar primeiro, eu só aceitei ser usada, mas vi que não vale a pena, você é uma frouxa mesmo! Boa sorte com a criança que você está tentando ficar, vai precisar! - Ela abriu a porta, apanhou a blusa que estava no chão, vestiu rapidamente e bateu a porta com toda força.

       Fui atrás fechando os botões da minha calça que ela tinha começado a abrir. Ainda tentei alcançá-la mas ela entrou no carro e deu a partida.

- Amber!

- Ah, vai se ferrar, Wednesday! - Fechei a porta e passei as mãos pelos cabelos.

       "você é uma frouxa mesmo! Boa sorte com a criança que você está tentando ficar, vai precisar!" As palavras ecoaram na minha cabeça.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora