41 - My love

2.1K 190 132
                                    

As maçãs do rosto tão delicadas, os lábios rosados encostados um no outro,a mão apoiando a cabeça, o corpo de lado e a outra mão livre pousada em cima da barriga. A respiração calma, e apenas o som dos pássaros lá fora, anunciando que mais um dia se iniciava, e Wednesday estava ali acordada, observando as feições de sua namorada, e sem perceber ela sorria, porque Enid era tão linda, em cada detalhe.

Acariciou o rosto dela já sabendo que ela faria um bico adorável e que ia se mexer, porém não acordou.

Depois do jantar com Murray, ela foi dormir tarde, não parava de falar o quanto estava feliz, e que gostaria de repetir o jantar, dessa vez, convidando Esther também.

Wednesday adorava ouvi-la falar, escutava tudo com atenção, amava a voz de Enid e o jeitinho apressado que ela contava as coisas, ou a forma que ela mexia as mãos enquanto falava.

Levantou devagar e foi escovar os dentes, seus cabelos estavam uma bagunça, então tratou de prende-los. Saiu do quarto sem fazer barulho e foi preparar uma deliciosa vitamina de morango pra ela e pra Enid, era bom pra gestação ela comer bastante fruta e vitaminas.

Antes de começar a fazer, pegou o celular e discou o número de Pugs. Ele atendeu no primeiro toque.

- Estava até demorando pra você ligar, vai marcar a consulta pra hoje?

- Se possível sim, quero ver se está tudo bem.

- Você se preocupa demais Wednesday, ela está seguindo o recomendado?

- Está.

- Então relaxa, mas pode trazer ela às 14:30.

- Ótimo. Soube da Aliyah?

- Sim, aliás, vocês têm um ótimo bom gosto, porque Enid é uma gata, e Ariana também, aqueles olhos... Não sei como a tia ou a nossa mãe podem ter algo contra, é tão sexy duas mulheres se pegando.

- Deixa de ser idiota, porque isso não é pra satisfação de homem nenhum, estou com Enid por amor, e a Aliyah certamente também está com Ariana porque se apaixonou.

- Calma, eu só brinquei, não posso negar que acho excitante, desculpa.

- Vou desligar, vou preparar uma vitamina de morango pra Enid.

- Hum, que delícia! saudades de suas vitaminas, principalmente de banana.

- ela também adora de banana, mas vou fazer diferente hoje.

- Não é só porque você é minha irmã, mas a Enid tem sorte em ter você pra cuidar dela.

- E você deveria encontrar alguém pra cuidar de você também.

- Estou em processo.

- Mesmo?

- É, nunca dá certo com ninguém, mas recentemente conheci a Vanessa, uma morena maravilhosa.

- Desejo boa sorte.

- Valeu mana, vou desligar, tenho paciente marcado pra agora.

- Tá, até mais tarde.

- Até.

[Desligaram]

Enquanto ela preparava a vitamina, Enid acordou sentindo o bebê mexer, Emma já começava o dia agitada.

- Hey meu amor... bom dia. - Acariciou a própria barriga e se sentou com cuidado. - Fala oi pra mamãe, Emma.

E ela mexia, sempre que ouvia a voz da mãe. Wednesday estava parada na porta com um sorriso no rosto e um copo de vitamina na mão.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora