Depois de uma noite maravilhosa festejando o Natal, todos se despediram e foram para seus lares, Wednesday insistiu em arrumar as coisas, lavou algumas louças e logo após foi ao quarto de Celina, Enid estava lá, a pequena com a cabeça repousando em seu colo enquanto segurava um livro na mão.
- Você gosta mesmo de O pequeno Príncipe, lembro que li duas vezes pra você, agora a Nid está lendo também.
- Sim mamãe, é uma história muito linda, gosto de ouvir, mesmo que repetidamente. - Bocejou.
- Mas agora você vai dormir mocinha, amanhã a Nid termina de ler.
- Tudo bem, sei que só dorme quando ela está pertinho, como se fosse seu anjo da guarda. - Wednesday sorriu.
- É, isso mesmo, mas primeiro, a gente tem que colocar nosso pequeno anjo pra dormir, você.
Enid fechou o livro e o guardou em uma estante, a garotinha estava adquirindo o mesmo hábito de leitura da Addams. Enid cobriu ela com o edredom quentinho e recebeu um beijo no rosto.
- E eu não ganho beijo?
- Sim!
Wednesday a abraçou e ganhou beijinhos em seu rosto.
- Quer que eu apaguea luz do abajur ou deixo ligado?
- Eu já sou uma mocinha, não tenho medo de escuro mamãe, pode apagar.
- Essa é minha garota. - Beijou a testa dela. - Boa noite princesa, te amamos, ok?
- Eu também amo vocês, boa noite mamãe Nid e mamãe Wedy. Gosto do apelido que colocaram uma na outra.
Wednesday sorriu e apagou a luz do abajur, foram para o quarto, tomaram um banho quente e vestiram roupas mais confortáveis para dormir. Enid estava terminando de passar hidratante no corpo quando notou Wednesday um pouco distraída com o celular.
- O que admira tanto no celular a essa hora?
- Ciúmes? - Ela ergueu a sobrancelha e sorriu.
- Não.
- Sei.
- Não é ciúmes, é cuidado com o que é meu, eu estou uma chata, cheia de hormônios bagunçados, ganhei uns quilinhos, minha barriga está enorme e...
- Continua sendo a mulher mais linda do mundo, a que desejo ao meu lado todos os dias.
- Você sempre encontra uma forma de me apaixonar mais ainda por você.
- É o meu jeitinho! - Sorriu e sentou ao lado dela na cama. - Relaxa Cara mia, eu só estava dando uma olhada em algo, estava planejando uma coisa.
- Posso saber o quê?
- Você é quem mais tem que saber. Eu estava pensando... pra quê esperar? Nossa filha está perto de nascer, a virada do ano está próxima, e eu gostaria de me casar com você no dia 31 de Dezembro, antes da virada, a gente já comemora o ano novo e o início de uma nova fase na nossa vida, a nossa união em matrimônio, o que acha? Já peço desculpas se estiver apressando demais.
- Perfeito, eu me casaria com você agora mesmo se quisesse, em meu coração, já sinto que somos casadas, tivemos aquela troca de alianças simbólicas e isso foi muito especial pra mim.
- Vou preparar tudo, deixarei a mensagem para o cerimonialista, a gente faz algo simples no espaço enorme do quintal, chamamos apenas as pessoas próximas, nossa família e amigos.
- Ótimo, combinado então, eu só não sei como vou caber em um vestido de noiva...
- Cara mia...
- Tá, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
Storie d'amoreEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.