13 - Thanks, Wednesday

2K 304 118
                                    

Pov Narradora




Wednesday antes de ir pro colégio, fez um almoço lite e cheio de proteinas para Enid. A mesma dizia que estava sem fome, mas do quanto que a Addams falou sobre o quanto a boa alimentação faria bem para a gravidez, ela findou comendo.

Depois ela foi para a estação de trem e a mais nova ficou ali sozinha, naquela casa tão aconchegante pela qual ela se sentia tão confortável.

Desligou a televisão e resolveu explorar a casa, já que Wednesday disse para que ela ficasse a vontade. Viu um pequeno baú de madeira sem cadeado e resolveu abrir porque era muito curiosa, lá tinha alguns álbuns de fotos, ela pegou o primeiro.

A primeira foto era de uma linda criança de aparentemente 3 anos, ela estava com uma blusinha do Bob esponja e sorria, suas lindas covinhas aparecendo e Enid tinha certeza que ali era Wednesday quando pequena.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorriu e imaginou como seria o rostinho do seu bebê, se perguntou qual seria o sexo, se ele se pareceria com ela, esperava que sim, esperava que não herdasse nada do Ajax.

Passou para a outra foto e Wednesday já estava mais crescida, uns 8 anos e estava melada de bolo e sorrindo, seus pais devem ter ficado doidos. - Imaginou Enid.

Aquele álbum inteiro eram apenas fotos dela pequena, tinha uma em que ela estava com Pugsley.

- Ele já era bonito desde pequeno... - Disse para si mesma, mas repreendeu-se ao lembrar do que Wednesday havia dito sobre ele provavelmente querer usá-la e jogar fora. Não queria se sentir assim por uma segunda vez, já basta Ajax.

Guardou o álbum e pegou outro. Nesse tinha a família da Addams, seus pais, talvez primos, avós. O último álbum foi o que mais chamou a atenção dela, havia uns desenhos de flores, e o nome "casamento" escrito em dourado. Ela então abriu, a primeira foto, Wednesday usava um lindo vestido de noiva longo.

- Ela fica bem de vestido.

Falou sozinha, nunca havia visto ela assim, estava sempre usando camisas sociais, calças e sobretudos, roupas mais sérias. Na outra foto uma linda mulher também usando um vestido de noiva branco, seus cabelos loiros, seus olhos azuis claros, o sorriso no rosto dela fazia qualquer um sentir-se contente ao mirar aquela fotografia, era a falecida esposa de Wednesday. Mia Reed Addams.

- Ela era linda!

Foi passando e viu algumas fotos delas duas juntas, de mãos dadas, cortando o bolo de casamento, junto de alguns convidados, a declaração era linda, parecia uma espécie de buffet.

Foi vendo uma por uma até chegar na última em que as duas se beijavam, e o que achou estranho foi que ela não sentiu nojo algum ao ver isso, porque antes sentiria.

Eram apenas duas mulheres, dois seres humanos, beijando-se, demonstrando carinho e afeto uma pela outra.

Mia mesmo que tenha partido cedo, tivera sorte por ter encontrado Wednesday, pois ela era uma mulher incrível, bondosa, com um coração enorme, bonita, gentil, inteligente, cheia de qualidades belas. - Pensou Enid.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora