Pov Wednesday
Desde que Enid citou os sintomas que ela estava sentindo enquanto estávamos no trem, eu pensei em gravidez, mas eu não quis assustá-la perguntando se ela estava atrasada, mas depois de sairmos e ela se sentir mal novamente, tive que ser direta.
Eu já estava nervosa com a demora dela no banheiro, a trouxe para minha casa para fazer um teste. Ao segurar a caixa senti uma tristeza em meu peito, lembrei da decepção no rosto da minha falecida esposa quando eu falava que o resultado foi negativo.
Mia apesar de ficar triste sempre me enchia de beijos e tentava não me fazer desanimar, até eu descobrir sobre minha infertilidade.
- Wednesday, fala alguma coisa, o que deu no teste? - Ela se aproximou e sentou no sofá, estava tremendo. Sentei ao seu lado e ela me entregou o teste com duas listas vermelhas.
- Você está grávida.
Vi ela desmoronar ali na minha frente, ela começou a chorar e eu entrei em desespero, não gostava de ver ninguém assim.
- Fica calma. - Tentei tocar nela, mas ela me afastou.
- Como ficar calma? Ai um deus! Eu não posso estar grávida! Ajax não vai querer assumir, ele está fugindo de mim desde a nossa primeira transa.
- Porque ele é um babaca! E o seu filho não merece ter um pai desses, você pode fazer isso sem ele.
- Está louca, Wednesday? Você não conhece a minha mãe, não conhece o Evan, ele quer que eu me case por conveniência, com um rapaz de boa família, Jake Luthor, ele vai querer me matar quando souber disso. Eu preciso dar um jeito, e você tem que me ajudar.
- Como assim dar um jeito? Você não está querendo... - Eu estava entrando em pânico.
- Sim, eu preciso me livrar desse... - Olhou para a própria barriga. - Inconveniente.
- Desculpe, mas não vou participar disso, sabe quantas mulheres morrem devido a aborto clandestino? - Não conseguia me conter, meus olhos lacrimejaram. - Eu sei que esse bebê não foi planejado e que está desesperada agora, mas por favor, vamos pensar, ok? - Vi que a estava acalmando e continuei. - Não precisa tomar a decisão agora, acabou de descobrir, e eu não tenho coragem de colocar sua vida em risco com um aborto, não tenho direito algum de opinar por que a decisão é sua, mas eu só... eu não consigo, eu sempre quis ter um bebê, não posso te ajudar a acabar com um. - Toquei em minha própria barriga. - Eu não pude realizar o sonho da minha mulher e ela se foi...
Respirei fundo, aquilo não era sobre mim, era sobre Enid e só ela tinha que decidir.
- Eu... Eu sinto muito pela sua situação, e eu não quis te deixar mal Wednesday, só que eu não tenho culpa... Me desculpe, mas eu só tenho você agora, só você sabe... Eu não posso ter esse filho, por isso estou pedindo a sua ajuda.
- Por que não enfrenta sua mãe e seu padrasto?
- Eles irão me expulsar de casa.
- Eu não a deixarei sem um lugar pra ficar.
- Você mal me conhece. - Deu uma risada fraca em meio às lágrimas.
- Eu te ajudo mesmo assim, se não há um meio seguro de fazer isso, não posso te ajudar com algo ilegal e que pode colocar sua vida em risco, eu sinto muito, peço que tente se acalmar e pense um pouco, e se decidir ter a criança eu posso criá-lo, pode parecer loucura eu sei, mas eu sempre quis ter um bebê, se não tem condições psicológicas nem financeiras de cuidar de um eu me ofereço, mas se decidir ser mãe dessa criança, eu te ajudo, no que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomansaEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.