Depois de dar voltas por algumas ruas à procura de um bom salão, elas encontraram um com uma fachada que chamou atenção, Wednesday entrou toda envergonhada, as bochechas rosadas, fazia tempo que não se preocupava em reservar um momento pra si mesma, pra ir a um salão, fazer as unhas, cuidar do corpo, apesar dela não precisar pois já era incrivelmente linda.
Enid veio o caminho inteiro insistindo para que ela fosse fazer um novo corte de cabelo.
- Hey garotas, fiquem à vontade, posso ajudar em alguma coisa?
- Gostaria que fizesse um corte bem bonito no cabelo da minha namorada.
Enid a chamava assim com maior satisfação, era bom pronunciar tais palavras, sentia até uma leve agitação de borboletas no seu estômago.
- Claro, vou deixá-la ainda mais linda! - O rapaz inspecionou Wednesday de cima á baixo e colocou a mão no queixo fazendo um bico.
- Não vai precisar de muita coisa pra ficar deslumbrante, você já é linda. Jesus! Você é muito linda! - Elogiou ela e apontou a cadeira giratória para que ela sentasse.
- E você gata, não fique com ciúmes, tá? Minha fruta é outra. - Enid riu, ela não sentiu nem uma pitada de ciúmes, ele estava certo, Wednesday era mesmo um mulherão, e sobre ele não gostar da fruta ela já sabia desde que ele abriu a boca pra falar. - A propósito, meu nome é Hunter.
- Sou Enid.
- Wednesday. – Ela falou enquanto fitava o espelho.
- Vamos lá, vou deixar sua mulher ainda mais gata do que já é. Sente-se e fique à vontade.
Enid se sentou em um sofá enquanto o rapaz começou o serviço, pegou uma revista para folhear enquanto Hunter fazia o trabalho dele. Não demorou nem 1 hora direito, logo o cabelo de Wednesday estava muito bem aparado.
O cabelo um pouco mais curto caiu muito bem nela. Wednesday levantou e se olhou no espelho.
- Muito bom, adorei.
- Vamos fazer uma make?
- Uh, deixa pra uma próxima, é que não curto muito maquiagem, mas quando eu precisar usar em alguma ocasião especial eu me lembrarei do seu salão.
- Vou aguardar.
- Está linda, amor. - Enid acariciou o rosto dela.
- Obrigada, Nid.
- Gente, vocês são muito lindas, que casalzinho fofo, sou tão solteiro! - Elas riram. Logo pagaram a conta, Hunter ficou puxando conversa por um tempo, era um tagarela, mas elas se divertiam, ele era engraçado.
- Precisamos ir agora.
- Vão, mas voltem. Ah e parabéns pelo bebêzinho. - Apontou para a barriga de Enid, ela sorriu e acariciou o ventre.
- Obrigada!
- Sabem o sexo?
- Vamos ser mamães de uma menina, Emma.
- Lindo nome. Vocês são casadas? Desculpa a pergunta, sou curioso. - Enid ficou corada, Wednesday segurou a não dela e levou até os lábios.
- Ainda não, mas é tudo que eu mais quero, quem sabe você seja o nosso maquiador.
- Seria um enorme prazer, presente de casamento.
- Nossa, viu só, Enid? A gente já tem até maquiador.
- E faço o penteado também, amo arrumar noivas, e sempre fico emocionado, às vezes fico me perguntando quando vai aparecer meu príncipe encantado, poderia ser até um sapo também, eu beijo pra ver se vira príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.