21 - Date

2.2K 307 159
                                    

       Wednesday acordou por volta das 8:00 da manhã para fazer seu plano de aula, pretendia fazer uma roda de leitura com seus alunos.

       Recebeu uma ligação do seu irmão Pugs logo cedo, o mesmo perguntou todo animado a respeito de Wednesday, mas ela foi curta nas respostas, ao ver o interesse dele. A mais nova voltaria para outra consulta assim que completasse 4 meses de gestação.

       Estava sentada tomando café da manhã quando ouviu uma tosse vindo do quarto de Enid. Foi até a porta e deu duas batidas, mas não ouviu a voz dela, apenas um barulho de alguém vomitando, ela, claro. Então entrou sem pedir mesmo.

- Desculpa, não deu tempo de eu correr pro banheiro, acordei muito enjoada hoje.

- Tudo bem, eu dou um jeito nisso com um pano molhado e desinfetante, não tem problema.

- De maneira alguma eu deixaria você limpar, eu mesma faço isso.

- Mas...

- Sem mas... Droga! Preciso ir ao banheiro.

       Saiu do quarto correndo e foi para o banheiro pequeno que tinha na casa, não era nada comparado ao enorme banheiro do quarto de Wednesday, mas... quebrava um galho. Wednesday correu atrás dela e quando a mesma foi vomitar, segurou seus cabelos.

- Calma, respira fundo...

- A parte ruim da gravidez, e tem horas que me dá uma fraqueza.

- Eu posso imaginar.

       Ela respirou fundo e quando viu que não ia mais vomitar, abriu a torneira, lavou as mãos e jogou água no rosto e boca.

- Preciso de um banho... vou pegar minhas roupas no quarto.

- Se quiser pode tomar no meu banheiro.

- Eu tomo aqui, não tem problema.

- Mas a água daqui não é quentinha igual no meu, e ninguém merece tomar banho frio logo de manhã.

- Tudo bem então, obrigada Wed.

       Ela se afastou e deixou Enid passar de volta para o quarto. Ela mesmo contra a vontade da Addams, foi limpar o chão onde tinha vomitado.

- Eu posso contratar alguém pra cuidar da limpeza, não quero você se esforçando.

- Eu só limpei o chão, está tudo bem, mal há esforços nisso, não se preocupe.

- Passou um pouco? Ou ainda enjoada?

- Estou só um pouco, mas vai passar, estou aprendendo a me acostumar.

- É só no comecinho. - Ela afirmou com a cabeça e passou por Wednesday indo para o banheiro do quarto dela.

        A latina estava achando a garota um pouco estranha, como se não quisesse conversar muito, e não deu nenhum sorriso, talvez fosse apenas impressão dela e a garota não acordou bem, pois deveria ser desconfortável ficar sentindo enjoos de vez em quando.

       Preparou algumas tapiocas com coco e leite condensado enquanto Enid estava no banho. Ela demorou um pouquinho e Wednesday pensou em ir saber se estava tudo bem, mas se segurou e ficou na mesa esperando, ela logo apareceu já de banho tomado e roupas trocadas.

- Eu fiz tapioca com coco e leite condensado pra você.

- Estou sem fome.

- Ah... tudo bem, pode comer outra hora então, mas deveria se alimentar, comer ao menos uma fruta, tomar água pra se hidratar. Deu um trabalhinho pra preparar a goma da tapioca, vai mesmo me dizer um não? - Mordeu o lábio e fez carinha triste pra a mais nova que não resistiu.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora