43 - Coffee

1.3K 192 102
                                    

Wednesday havia feito uma ligação para Gomez, seu pai. O advogado já havia conversado direitinho com o delegado da cidade e combinado de na quinta-feira, antes das 22:00 horas, ir a casa de Esther, onde tentariam dar um flagrante, e teria a própria senhora Sinclair para fazer exame de corpo e de delito, Evan ficaria sem saída de qualquer maneira, e mais homens iriam pra cadeia junto com ele.

Wednesday veio pra casa com a namorada, tomaram um banho e deitaram um pouco, Enid estava com dores nas costas, o que era natural da gravidez, já que sua barriga estava ficando cada vez maior. E mais uma vez, o celular da Addams tocou, era Ruby.

- Alô?

- Nossa Wednesday, aguardei até agora uma mensagem sua, será que sair comigo seria tão ruim assim?

- Não é isso, estava resolvendo uns problemas, coisas importantes, não lembrei que tinha prometido te retornar com uma mensagem.

- Eu sou uma garota persistente, você prometeu um café, só estou cobrando.

- Certo, eu sei que prometi... - Sentiu sua pele arrepiar quando Enid baixou a alça de sua blusa e beijou a lateral do seu seio. - Eu... só fiquei sem tempo.

A língua de Enid circulou o mamilo rosado da Addams que tentou controlar o suspiro porque estava em ligação.

- Wednesday?

- Ah. Oi, desculpa.

- Você vai ou não sair comigo? É algo amigável, eu prometo. Não irei te atacar.

- Daqui à uma hora no pat's coffee?

- Não vai me dar bolo, ?

- É claro que não.

- Marcado então. Vou começar a me arrumar e estarei daqui à uma hora, pontualmente.

- Eu sou pontual também. - Parou de falar com o riso da sua namorada ao vê-lá nervosa enquanto beijava seu pescoço. - Até daqui a pouco, tenho que desligar a-agora.

- Tudo bem, até, estou ansiosa pra te ver de novo.

Wednesday não tinha mais nada pra falar, então apenas suspirou e desligou.

Aquilo era sem cabimento algum, havia mencionado a garota no hospital que tinha alguém, e mesmo assim Ruby falava como se tivesse segundas intenções nesse encontrinho, mas ia se decepcionar, porque Wednesday iria levar sua noiva.

- Você quase me fez gemer durante a conversa. - Esbravejou envergonhada.

- Não resisti. Era a garota do acidente de novo?

- Sim, ela insiste em tomar esse café, vamos daqui à uma hora.

- Minha presença não vai alegrá-la muito, ela deve estar escolhendo a melhor roupa e formulando os artifícios que vai usar pra te fisgar. Coitadinha, mal sabe que você já tem dona.

- Eu havia mencionado isso no hospital, mas parece que ela não prestou tanta atenção.

- Um mulherão como você perto dela, claro que ela não ia conseguir raciocinar direito.

Wednesday sentia o bico de seu seio ainda molhado dos lábios de Enid.

- Você exagera muito.

- Que mulher ou homem não adoraria ficar com Wednesday Addams? São poucos os que diriam não. Realmente tenho muita sorte, mas ao mesmo tempo terei uma esposa bastante disputada.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora