32 - Dance

2.6K 260 89
                                    

       Depois que voltaram pra casa, tudo estava perfeitamente arrumado, Max deixava sempre a casa um brilho. Os rapazes já tinham acabado com o serviço, agora só faltava preencher o vazio do quarto com móveis.

- Acho que o berço ficaria ótimo naquele lugar ali. – Wednesday apontou para um canto do quarto. - Eu vou comprar uma babá eletrônica pra quando ela chorar a gente ouvir, eu quero te ajudar, quando a Emma chorar a noite, ou sentir cólica.

- É bom saber disso.

- Eu queria...

- Desculpa atrapalhar, eu só quero avisar que já estou saindo.

- Ah, tudo bem Max, espera um pouco, deixa eu só pegar o dinheiro da semana. - Foi até o quarto pegar o dinheiro que já tinha até separado, colocou em um envelope e voltou para a sala. - Aqui está.

- Obrigada, e mais uma vez, parabéns, tenho certeza de que a Emma será uma princesinha muito linda.

- Obrigada, ela vai ser sim.

       Enid foi deixar ela até a porta, quando voltou a fechar se surpreendeu com os lábios de Wednesday de encontro aos seus, mas retribuiu com prazer.

- Eu estava louca pra fazer isso desde que estávamos na casa das meninas, mas fiquei um pouco sem jeito de fazer na frente delas, sabe como é a Yoko, né? Ia logo gritar.

- Sei, mas teria feito mesmo assim. - Beijou a testa dela. - O que estava dizendo antes da Max falar?

- Que eu queria te levar pra jantar fora hoje, eu ganhei a aposta, acertei o sexo do neném, você me deve uma dança.

- Não prefere essa dança depois da gravidez? Vou estar com a barriga bem menor.

- A barriga não me incomoda, você está linda! Eu não aguentaria esperar esse tempo todo, quero dançar contigo hoje.

- Então a gente vai, foi o combinado.

- Ótimo.

        Elas foram tomar um banho juntas, demoraram porque Enid não parava de roubar beijos de sua namorada, e ela, claro, retribuía todos eles.

       Enid colocou uma calça confortável e uma camisa de manga longa preta, e nos pés escolheu apenas um tênis, e Wednesday optou por um par de salto baixo, um jeans escuro, uma camiseta preta e colocou um casaco da mesma cor por cima.

- Você fica ótima de roupa casual, um pouco... mais leve, tira sua postura séria de professora, mas... eu também amo essa sua postura séria.

- Porque todos falam isso? Eu nem sou tão séria assim. - Mordeu o lábio e se olhou no espelho, ajeitando os cabelos.

- É um pouquinho, mas gosto disso. - Abraçou a Addams por trás como ela gostava.

- Hum, gosto tanto do seu cheiro. - Ela se virou e beijou o pescoço da mais nova.

- O seu também é muito agradável, o cheiro da sua pele é o meu favorito, e em segundo lugar está o cheiro dos seus cabelos. E eu acho melhor a gente ir logo ou eu não vou querer te soltar.

- Tudo bem, vamos, eu estou faminta.

- Eu também, vai ser bom comer algo diferente, não gosto muito da minha comida.

- Você cozinha muito bem, gosto de tudo que você prepara.

        Foram conversando até o carro. Wednesday já sabia o lugar que iria levá-la, era próximo a praia, dava pra ver as luzes de uma parte da cidade, era ao ar livre, tinha local pra dançar, um ambiente muito agradável. Pegou o celular e fez uma ligação antes de ir.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora