Wednesday sentiu seu corpo inteiro paralisar e o ar em seus pulmões passarem com dificuldade, não acreditando no que a mais nova havia dito. Seus olhos continuavam fixados nos dela, tentando ver se não era fruto da sua imaginação, então brotou um sorriso nos lábios da garota.
- Porque me olha assim? Como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo?
- Eu... não, você não disse, eu só... ai desculpa, eu fiquei nervosa agora, você falou mesmo o que eu ouvi?
- Falei, e eu repito pra você. - Se aproximou dela, sua boca ficou a poucos centímetros do ouvido dela, quando sussurrou baixinho antes de morder o lóbulo da orelha dela. - Faça amor comigo, me deixa conhecer seu corpo, mapear essa obra de arte, sentir sua pele na minha, me ensina a te amar, Wed.
Os pelinhos dos braços da latina se arrepiaram no mesmo instante, e quando elas voltaram a se olhar, Wednesday levantou e direcionou sua mão para que Enid segurasse. Ela segurou sem desviar o olhar dela. Acompanhou Wednesday até o quarto e a cada passo que dava seu coração acelerava mais, estava certa do que tinha falado, e não voltaria atrás, queria mesmo aquilo, mas era como estar indo rumo a sua primeira vez novamente.
Na verdade, para Enid, era como se ela fosse virgem, o que teve com Ajax, que não passou de uma vez, foi apenas contato carnal, ela nunca se sentiu da forma que se sentia com Wednesday, só de chegar perto dela, era como se seu coração vibrasse dentro do peito, como se borboletas quisessem sair de sua barriga, e subir para a garganta, para se libertarem por sua boca. Tudo era intenso. Wednesday fechou a porta e parou de frente a ela, acariciou a pele macia de seu rosto, percebeu o nervosismo.
- Calma, a gente não precisa...
- Eu quero.
- Mesmo?
- Quero muito, eu só estou... nervosa, tenho medo de não saber o que fazer, de decepcionar você.
- Nunca iria me decepcionar, e você vai saber o que fazer, seu corpo te guiará.
Ela balançou a cabeça de forma afirmativa e segurou na barra da blusa da Addams, ela ergueu os braços para que Enid pudesse tirar. Analisou aquela região, a pele macia, alguns sinais próximo aos seios, e falando nisso, que seios! Eram lindos e atraentes, os olhos de Enid se agradara do que via à sua frente.
A Addams segurou na barra de sua blusa, acariciou sua barriga com a ponta dos dedos, e tirou a blusa da mais nova. Beijou o ombro direito e arrastou o lábio para o ponto de pulso de seu pescoço, ela era tão cheirosa, seu cheiro parecia ser único, e era como uma droga que deixava Wednesday completamente viciada.
Beijou o queixo, e arrastou os lábios para a região esquerda do pescoço dela, deslizou sua língua perto do ouvido e mordiscou a região do lóbulo, fazendo a garota sentir uma espécie de eletricidade se expandindo em seu corpo inteiro.
Pov Enid
Eu acho que nunca me senti tão nervosa na vida como estava me sentindo agora, com os olhos pretos fixos em mim, ela me deixava sem ar, analisava o meu corpo da mesma forma que eu fazia com o dela, e a cada beijo que ela dava no meu pescoço eu sentia minhas pernas ficarem bambas.
Eu tinha muito medo de fazer alguma besteira, de fazer algo errado, mas tomei a iniciativa, levei as mãos dela até meu sutiā, ele tinha fecho na frente, e ela com calma abriu e tirou a peça do meu corpo. Seus olhos continuaram me fitando por alguns segundos, para só então ela focar nos meus seios.
- Você é muito linda. - Disse ao cobrir meus seios com as suas mãos, os polegares arrastando-se por meus mamilos enquanto sua mão massageava eles.
Eu fechei os olhos e suspirei, ela tinha toques tão gentis, não era nada como Ajax, apressado, rápido, eu podia sentir a emoção do momento, a emoção de estar me entregando pra ela pela primeira vez, deixando todos os meus medos de lado, eu não estava apenas entregando o meu corpo, estava entregando o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]
عاطفيةEra apenas mais um dia comum na vida de Wednesday Addams, que voltava em um transporte público de seu trabalho diário para casa. Até que avistou uma garota com olhos sem vidas.