12 - Ultrasound

2.4K 303 161
                                    

Wednesday havia ficado até tarde terminando os planos de aula, dormiu por volta das 01:30 da madrugada, e por volta das 03:00, Wednesday abriu os olhos ao ouvir alguns ruídos estranhos.

- Não me machuca! Por favor, não! - Ouviu uma voz e soube que era de Enid. Se descobriu rapidamente e levantou do sofá, a porta de seu quarto estava encostada, ela então abriu. - Não!

Se aproximou da cama sem saber o que fazer, Enid estava inquieta e suando.

- Enid?

- Não, não, por favor!

- Nid? É só um sonho ruim. - Tocou o ombro dela e nem tinha notado que chamou a garota por um apelido. Ela então abriu os olhos, estava com a respiração ofegante, e tremia. - Ei, calma, foi só um pesadelo, está tudo bem. - Se aproximou mais e abraçou a mais nova fazendo um carinho em seus cabelos. - Shh... calma, tudo bem, quer me contar?

- Eu... eu estava na minha casa e contava à minha mãe sobre a gravidez, a princípio ela não tinha dito nada, então Evan entrou de supetão, estava tão bravo. - Enid soluçava enquanto contava. - E-Ele segurou forte no meu braço, estava me machucando, ai me jogou no chão e eu comecei a sangrar, o-o bebê... - Ela colocou a mão sob o ventre e Wednesday colocou a mão sob a dela.

- Ei, seu bebê está bem, ok? Foi só um maldito pesadelo, eu não vou deixar nada de ruim acontecer a você e nem a essa criança.

- Quando eu contar pra eles... Eu nem quero pensar no que vai acontecer.

- Eu vou estar com você, ninguém vai encostar em um só fio de cabelo seu. - Afirmou colocado uma mecha do cabelo de Enid atrás da orelha da mesma.

- Promete?

- Sim! E amanhã cedo a gente vai bater um ultrassom pra você ver que está tudo bem.

- Obrigada. - Wednesday sorriu e tirou a mão de cima da dela, mas Enid segurou ainda um pouco assustada.

- Fica aqui, só até eu dormir? Por favor.

- Tudo bem, eu fico sim.

Enid se tranquilizou mais e deitou a cabeça no travesseiro. Wednesday puxou o cobertor, cobrindo o corpo da mais nova, e puxou uma cadeira para perto da cama, achou melhor não deitar junto a ela, não queria que ela pensasse que estivesse querendo tirar proveito da situação.

- Wednesday, não há problema algum em se deitar aqui, não é como se fosse me agarrar, eu confio em você.

- Eu sei, e eu jamais faria isso, não contra a sua vontade, q-quer dizer... - Se atrapalhou na sua fala. - Bom, eu estou bem aqui, pode dormir tranquila, só saio depois que estiver dormindo.

- Obrigada, você está sendo uma grande amiga, está sendo o porto seguro que nunca tive. - Ela sorriu um pouco tímida e encostou as costas na cadeira.

- Bons sonhos.

- Obrigada.

Ficou ali quietinha, até Enid adormecer. Ela ficava tão linda dormindo tão serenamente, Wednesday sorriu sem nem perceber, e então levantou da cadeira, deu um beijo na testa dela que nem se mexeu, para então sair do quarto.

[...]

Pov Wednesday

Tentem imaginar uma beleza única, daquelas que começam de dentro para fora, e que encanta, que prende, que tira o ar... Enid me faz parar, olhá-la e admirá-la com o coração e pensar "Como pode ser tão linda assim?".

Eu fiquei lá como prometi, até que ela dormisse, então sai sem fazer barulho, mas tudo que eu queria era ter ficado lá por mais tempo, vendo ela dormir, vendo sua respiração calma, e percebendo o sorriso que se formava em meu rosto apenas por observá-la.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora