17 - Kiss Wednesday Addams

2.5K 330 175
                                    


A tensão se estabeleceu no local, Enid se aproximou de Wednesday enquanto o rapaz continuava sentado e passou a mão no rosto. Quando ele tirou a mão, o mesmo deu uma risada bem audível.

- Alguma piada? - Enid perguntou.

- Primeiro me diga o que tem pra falar que eu digo se tem piada ou não.

- Não está óbvio? Eu estou grávida, e o filho é seu - Ele se levantou e continuou rindo.

- Viu só onde está a piada? Se você acha que vai me manter em uma coleira forjando uma gravidez, está muito enganada, entenda que acabou! Eu só queria te comer, claro que no começo, eu gostava mesmo um pouco de ti, mas pense, você era uma presa apetitosa, virgem, inocente, e toda apaixonadinha por mim.

- Você foi o maior erro da minha vida Ajax, eu acreditei em você, no seu amor.

- Amor? Mas que amor? Eu nunca te amei, e depois que trepei com você, eu fodi com outra no mesmo dia, não me satisfez muito, sabe? - Enid sentiu um ódio tão grande se espalhar pelo seu corpo que se aproximou e deu um empurrão no mesmo. - Que raivosa, é porque está ouvindo a verdade? E esse filho ai, se é mesmo que está esperando algum, não é meu.

- Eu só estive com você, eu me entreguei apenas porque confiei em você, e essa foi a minha maior falha.

Por enquanto Wednesday apenas observava a discussão, o relacionamento foi entre eles e ela não se via no direito de se meter.

- Como pode negar seu filho Ajax? Eu não quis isso, mas aconteceu.

- Então tira, eu não quero um peso pra minha vida, eu não vou ser pai nessa idade, tenho mais o que fazer, isso ai. - Apontou para a barriga dela. - É problema seu, não meu. Liberou porque quis, desculpe se esqueci de gozar fora, mas eu não aguentei, porque você é uma gostosinha Enid, mas não passa disso, de um objeto que foi usado por mim. - Ela começou a chorar e deu passos para trás. - Você foi tão fácil de enrolar, pobre menina ingênua.

- Ela pode ter sido ingênua e ter caído nas garras de um filha da puta igual a você, mas ela não é mais, e eu estou aqui para protegê-la. - Ele riu de novo.

- Arrumou uma escoteira, foi? Eu acho melhor você sair de perto de mim, eu não costumo bater em mulheres, e seu rostinho parece de boneca, mas se me provocar, eu posso não responder pelos meus atos. - A hora de rir foi de Wednesday, e ele franziu o cenho.

- Você é um idiota, nem tirou as fraudas ainda e acha que é homem! Saiba que ser homem não é nada perto disso que você é, o máximo que é, é um moleque que vai se arrepender pelo resto da vida por ter desvalorizado uma mulher como Enid. você não deve saber nem dar prazer a uma mulher, acha que sexo é só gozar e pronto? Que fracassado, se você falar mais uma merda eu pego esse seu pintinho pequeno, o corto e enfio na sua boca!

Ele apertou a mão, o seu punho vermelho fazendo as veias mostrarem e empurrou Wednesday.

- Eu vou quebrar você, sua vadia.

- Wednesday! - Enid tentou ir para perto de Wednesday.

- Se afasta Enid, sai daqui!

Ela gritou e a mais nova chorando correu para o quarto e só ouviu o barulho. Wednesday não teve como engolir as palavras sujas que ele usou para descrever Enid.

Acertou um soco no olho dele e outro no nariz, a única coisa que ele conseguiu fazer foi acertá-la, na barriga, com a ponta de um canivete.

- Seu covarde! Filho da puta.

- Pode dizer aquela vadia que eu não vou assumir filho nenhum, ela esqueça que um dia esteve comigo. - O rosto sangrando e ele ainda com um sorriso no rosto.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora