28 - Four months

2.7K 319 139
                                    

        Wednesday havia acordado fazia alguns minutos, mas estava hipnotizada pela visão do lindo anjo ao seu lado na cama, Enid, que dormia tranquilamente. Observava seu peito subir e descer, mostrando o quanto a respiração dela estava calma. Suas pernas estavam juntas as da mais nova, por terem dormido de conchinha.

        Queria acordá-la para a consulta, mas como ainda faltava uma hora, resolveu deixar ela dormir mais um pouco, e continuar observando o quanto ela era ainda mais linda pela manhã.

        Acariciou com cuidado os cabelos claro dela, e tocou seu ombro com a ponta dos dedos.

        Enid era como um presente dado pela vida a Wednesday, mesmo que ela estivesse ali, perto, é como se tudo fosse irreal, porque estava tudo tão perfeito, seu coração estava alegre, a solidão se afastou, a mais nova estava dando-lhe carinho e afeto, e aos poucos se entregando.

        Depois de alguns minutos, Enid abriu os olhos, bocejou e virou para Wednesday, vendo o par de olhos cor preta, fitando-a tão atentamente, e melhor ainda foi acordar e ver o sorriso lindo dela, mostrando suas covinhas, o nariz cheio de sardinhas em que era a coisa mais adorável na visão de Enid, a forma que seus cabelos estavam bagunçados, e os bicos de seus seios marcavam a camiseta... É, ela prestou atenção nisso, e também nos lábios carnudos e rosados.

- Bom dia.

- Bom dia Wed, você acordou a muito tempo?

- Já faz um tempinho.

- Porque não me chamou?

- Estava muito bom, velando o seu sono, você dorme de uma forma tão bonitinha, colocando o braço embaixo do rosto, e até faz um bico às vezes quando se mexe, isso é adorável. - Ela ficou vermelha.

- Eu preciso acordar antes... porque também quero te ver dormindo.

- Isso quer dizer que vai dormir pertinho de mim de novo?

- Uh, talvez um dia sim e outro não.

- Por mim seria todos os dias. - Beijou o queixo dela e depois o pescoço. - Eu amo o cheiro natural da sua pele.

- Está me deixando arrepiada Wed.

- Tá tudo bem, vou parar. A gente precisa de um banho pra irmos para a consulta, está animada?

- Muito, finalmente o sexo do neném.

- Da princesa. - Piscou para ela e se levantou da cama, o shortinho apertado valorizava as costas sinuosa que ela tinha.

- Eu vou junto, economizamos tempo e não chegamos atrasadas no consultório.

- O-o que? Você quer tomar banho c-comigo?

- Não me entenda mal por favor, eu não estou com malícia, ok? Se não se sentir a vontade tudo bem, eu posso esperar.

- Tudo bem, você pode vir.

        Entrou no banheiro e se olhou no espelho, já ficando um pouco nervosa. Sentiu a presença de Enid atrás dela. A garota tirou as roupas, ficando apenas de calcinha.

- Você vai tomar banho assim, de roupas? - Wednesday se virou, procurando olhar nos olhos dela, focar neles e não no corpo da mais nova.

- Uh, não, eu vou tirar.

- Ajudo você.

       Enid se livrou da blusa dela e do sutiã, deixou o estado de nervos da Addams ainda mais afetado. Já despida e usando também apenas uma calcinha, Enid nem disfarçou o olhar, para ela era tudo novo e ela não tinha vergonha de querer explorar, mesmo já tendo visto os belos seios de Wednesday, parecia que tinha um imã lá, não conseguia parar de olhar, e ela tinha uma barriga linda também, a marca do corte não fez diferença alguma, na verdade, a fazia ficar mais atraente ao seus olhos.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora