19 - Mars color

2.1K 328 91
                                    

Com a saída de Enid, o local não ficou a mesma coisa, pelo menos para Wednesday que estava um pouco calada e cabisbaixa. Yoko se sentou do seu lado e tocou em seu ombro.

- Chora não, ela vai voltar... - Limpou uma lágrima falsa. - Aí! - Recebeu um tapa da esposa.

- Sai, vai lá com as meninas, deixa que eu falo com ela, você não presta. - Yoko saiu com a mão no peito fingindo estar ofendida. - Enid vai ficar bem, ela só precisa de um tempo.

- O que? - Wednesday perguntou confusa com tudo.

- Eu conversei com ela, e ela falou do beijo...

- E...

- E eu não posso falar o que conversamos, seria feio da minha parte, mas o que posso perceber é que ela está confusa.

- E você acha que eu não? Fui pega de surpresa, onde que eu ia imaginar que ia me apaixonar por uma garota nova, grávida, cheia de paradigmas a serem quebrados, com um padrasto loucão e uma mãe que nem atenção dá a ela? Eu não tinha como imaginar que minha vida ia ficar assim, essa bagunça, logo eu que sempre fui perfeccionista com tudo.

- A vida tende a ficar bagunçada às vezes, mas você vai conseguir lidar com isso. Veja eu e Yoko, a gente se ama, mas temos nossas desavenças, às vezes ela é tão infantil e isso me irrita, mas estamos juntas a 5 anos, temos duas filhas lindas, e sou a mulher mais feliz desse mundo por isso. Também não imaginei que isso fosse acontecer, sabe que eu era de uma família muito religiosa e no começo foi difícil lidar com o que eu comecei a sentir pela Yoko, a sorte era que eu já tinha a minha casa, já morava sozinha, mas ainda assim senti vergonha por me sentir atraída por outra mulher, sendo que sempre me disseram que era errado, mas o que eu podia fazer?

- Você nunca me contou essa parte.

- Queria pular a parte dramática, mas Yoko me amou e me ama de verdade, ela teve paciência e esperou o meu tempo, até tudo fazer sentido na minha cabeça, até a bagunça se arrumar e eu perceber que não importaria o que eu fizesse, não tinha mais como arrancá-la do meu coração, estava enraizado, e sempre vai estar. Apenas dê um tempo para ela. E sobre o ciúmes com a Amber, apesar de ser um pouco errado, vai servir pra ela cair na real mais rápido.

- Vou me sentir uma babaca fazendo isso.

- Cometer erros é normal, Wednesday.

- Mas ai está sendo um erro já programado, eu posso machucar alguém.

- Só deixar claro pra Amber que é apenas um ficada, nada sério.

- Eu vou pensar sobre isso, mas agora estou pensando em ir pra casa.

- Mas já? Quer ir ficar com ela né?

- Não... quer dizer, sim, ela disse que estava com dor de cabeça.

- Acho que era desculpa pra ir embora depois da conversa que tivemos.

- Você acha que ela gosta de mim? Pelo menos um pouco.

- Sim, só falta perceber isso e aceitar, e ela vai, assim como aconteceu comigo e Yoko.

- Ouvi meu nome? - Yoko apareceu de novo.

- Sim, meu amor. - A asiática sentou no colo dela e deu um selinho em seus lábios. - Estava contando pra ela o quanto foi difícil a nossa relação no começo.

- Nossa, a Div me rejeitou tantas vezes, mas eu não podia desistir dela. - Mostrou as alianças de casadas no dedo. - É fácil. Insisti, e hoje aqui estamos, tudo questão de tempo e paciência.

- Obrigada meninas, pelos conselhos e pelo apoio.

- Estaremos aqui sempre que precisar.

- Obrigada, sabe que também estou à disposição para o que for preciso.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora